Vamos supor que vcs flertassem com a outra há um tempo, mas ela deixou vcs no vácuo por problemas financeiros e familiares e não quis prejudicar o inicio de relação..

E agr ela surgiu de novo!

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/06/2020 17h58
Se não me quis solteiro, namorando não vai ter. Eu não traio, que arrume outro agora
anônimo
20/06/2020 17h35
Eu iria dizer que estou comprometido no tempo que ela se foi
20/06/2020 17h36
Nada.
Problema dela, soda-fe.
anônimo
20/06/2020 17h56
Só trocaria se as coisas não andassem bem; muita briga, ciúmes, chatice, desentendimentos em geral.
Aí eu cogitaria trocar fácil, na ausência se está tudo bem nunca, escolha de preferência e prioridade a quem me oferece, ou ofereceu o mesmo. Quem não valoriza perde a vez.
anônimo
20/06/2020 20h55
Só se a outra tiver muito dinheiro
elas respondem
20/06/2020 17h39
perdeu a vez, amada, supera
20/06/2020 18h24
Moça,

Independente dos seus motivos, você o deixou no vácuo sem explicações e agora que ele esta bem e tem uma namorada quer acabar o namoro dele? Maturidade e integridade passaram bem longe...
20/06/2020 21h01
Se ele namora é pq gosta da outra, não vai trocar por um flerte do passado, se ele pelo menos tivesse ficado com vc... supera.
20/06/2020 17h38
Tem certas coisas q o melhor não é entender.
Se vc faz o seu melhor e mesmo assim a pessoa quer ter largar...deixa ele partir.
A gnt tem q parar com essa mania de querer entender tudo.Tem coisa q fizeram para mim q até hj eu não entendo,apenas aceito e sigo em frente.

Pq eu sei q pessoas íntegras n agem assim.
anônima
20/06/2020 21h01
Nem adianta te dar conselho, você já decidiu correr atras do macho. Mas se você já largou dele uma vez, e ele está namorando, possivelmente ele não vai trocar uma namorada de quem ele gosta por um flerte sem importância. Só vai perder seu tempo, ser humilhada, pisoteada, tratada que nem lixo.