1.71K  20/06/2020 20h54

As vezes entrava on mas sumia de vez também..
Se ele me chamar agora a noite devo ignorar ??
Sendo que marquei com ele de tarde, ele apenas me mandou bom dia e depois sumiu..
Marcamos pra ele vim aqui em casa..

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
20/06/2020 17h37
Te deu fuga ou então não estava tão interessado a ponto de esquecer
Ignora sim, faça ele provar o próprio veneno da desfeita
20/06/2020 17h39
Tenho uma amiga que faz isso, puta ódio do caralho que dá. Deixa ele pra lá
20/06/2020 17h38
De uma ignorada nele.
anônimo
20/06/2020 18h35
Se vc marcou o encontro de tarde e o cara nada, dá um block nele e vida que segue .
20/06/2020 17h40
Eu acho que ignora sim, marcou e não deu satisfação. Isso não se faz
anônimo
20/06/2020 17h40
Pode ter acontecido algum imprevisto, ou ele ficou com preguiça e nem saiu de casa
anônimo
20/06/2020 17h50
Eu ignorava, ah não ser que ele desse uma boa desculpa.
anônimo
20/06/2020 20h54
Mata ele
elas respondem
20/06/2020 17h45
Aguarde um pouco antes de tirar uma conclusão exata, tem sempre a possibilidade de ter ocorrido algo, ou ele esteja ocupado com os afazeres do dia.
Caso ele não apareça de fato, ou ele apareça e aja como se nada tivesse acontecido, sem nem medo pedir desculpas; caia fora.
Mas de qualquer forma vejo isso como uma falta de consideração da parte dele... Seja por qual for o motivo, o mínimo que ele poderia fazer é te mandar uma mensagem explicando.
anônima
20/06/2020 17h46
Que nada a ver, tão mais fácil ele desmarcar, até dar uma desculpa, mas sumir? Acho meio infantil por parte dele.
Se ele mandar mensagem e você quiser ignorar, ignora.
20/06/2020 17h37
Se você marcaram à tarde e ele não apareceu, nem mesmo deu uma justificava, ignora. Eu acho muita falta de consideração deixar a pessoa esperando.
20/06/2020 17h44
Eu espero q vc seja adolescente.
20/06/2020 17h49
Nossa, que ridículo! -.-

O cara de pau deve estar esperando ficar mais a noite pra falar contigo, pqp. Quando ele te mandar mensagem, você só visualiza e não fala mais. Se ele ainda ficou on durante a tarde e não te mandou nada, nem uma explicação, foi porque ele quis te dar o bolo. Então não o responda, ignore! Não vale a pena perder tempo, porque se você ceder agora, lá na frente isso acontecerá novamente.
anônima
20/06/2020 17h44
Caia fora. Não de segunda chance!!

Um cara fez isso comigo, saímos 2 vezes, estávamos marcando a 3 de irmos no cinema( ele estava para confirmar as coisas ). Simplesmente ele sumiu, e depois de 2 meses me enviou msg como se nada tivesse acontecido. Eu respondi: Já broxei, vai procurar outra. E dei um block sem direito à defesa.
20/06/2020 17h42
Fala nada
anônima
20/06/2020 17h37
ele ta se depilando
anônima
20/06/2020 18h33
É fuga na dona de casa viu atrás das put* quero cachorrada que hoje é dia de maldade