Já ouviram falar? Já estudaram? O que acham?

eles perguntam
0 14
eles respondem
20/06/2020 17h42
Já. Acho uns babacas, sinceramente.
anônimo
20/06/2020 17h42
Bando de fracassado, que se acham don Juan, mas tão mais pra Dom Quixote...
anônimo
20/06/2020 17h45
Vc escreveu pau só que ficou ao contrário
anônimo
20/06/2020 17h47
Estudei alguns materiais, achei que o conteúdo na prática é abusivo, jogar a autoestima de alguém no chão para poder manipular a seu favor é baixo, por respeito e empatia não sou condescendente com a prática. Porém uso alguns truques para identificar; interesse, denotar comportamento, e aproximação sem parecer ameaçador. Uso com bom senso; tem maldade e coisa boa, assim como maior parte das coisas nessa vida.
anônimo
20/06/2020 17h51
Artista da sedução ou Artista da pegação (em inglês: Pickup artist (PUA)), descreve um homem cujo objetivo é seduzir e ter sucesso sexual com mulheres. Os artistas da sedução se organizam em uma comunidade que existe por meio de boletins, blogs, marketing (por exemplo: banners, seminários, treinamento individual), fóruns, grupos e entre outos.[1]
O surgimento da "ciência da sedução", "jogo",[2] ou "carisma estudado" foi atribuído a formas modernas de namoro e normas sociais entre os sexos, que se desenvolveram a partir de um aumento percebido na igualdade das mulheres na sociedade ocidental e mudanças dos papéis tradicionais de gênero.[3]

Se for como diz na Wikipedia (texto acima), eles são só homens normais. Todos os homens querem transar, e eles estão treinando sedução, que na verdade todos os homens e todas as mulheres deveriam saber. Inclusive, esse site é bastante dedicado a como conquistar alguém.

EDIT: Tem alguns caras que disseram que eles seduzem por esporte. Nesse caso, eles são sacanas. É crueldade brincar com os sentimentos alheios
anônimo
20/06/2020 17h45
Não sei o que é isso
20/06/2020 17h45
O que é pua ?
anônimo
20/06/2020 17h53
Acho uma babaquice, mano.
20/06/2020 17h53
Eu acho que vc estudar para se melhorar é válido... Mas usar isso como um "esporte" é babaquice...

Pior ainda depois do YouTube... Que agora um bando de moleques ficam fazendo vídeos cheio de historinha pra boi dormir... Por isso muita gente tenta e não consegue nada...
anônimo
20/06/2020 17h57
Acho homens normais que dominam a arte de seduzir mulheres. Existem muitos por aí que são assim
20/06/2020 18h08
Eu achava interessante ate entender que a realidade é muito mais abrangente e aleatória.
anônimo
20/06/2020 18h18
Acho uma coisinha muito boba.
anônimo
20/06/2020 18h20
Nem sei o que é isso.
anônimo
20/06/2020 20h54
Não sei