Sou um cara MUITO inseguro em relação a tudo: meu jeito de falar, de andar, minha altura e minha aparência (sem falar do tamanho do meu pau). Muitos falam que a gente tem que se aceitar do jeito que é, e eu não consigo me aceitar só que também não posso mudar essas coisas, o que fazer?

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
anônimo
20/06/2020 17h45
O único jeito é se expondo em situações que te causa insegurança cara
20/06/2020 17h46
Se aceitar não é algo que vem do dia pra noite. É prática. O que der pra você melhorar, melhora.
O que não der você pratica a aceitação.
anônimo
20/06/2020 17h47
Ande com um cinto de segurança.
¯\_(ツ)_/¯
anônimo
20/06/2020 17h51
amigo, um dia vc vai morrer mesmo, pra quê ser inseguro?
quando estou inseguro com algo eu penso; foda-se, eu vou morrer mesmo.
as pessoas estão mais preocupadas com elas mesmas do que com vc meu querido.
taca o foda-se!
20/06/2020 18h28
Procure pensar menos nessas suas inseguranças, se controle bicho.
Se acalme e tenha em mente que você é quem fica inseguro em relação de si mesmo, os outros não vão pensar nisso.
Se acalme e se controle. Respire e sempre busque ficar sereno.