Porque toda vez que a gente se beija, ela quer fica apenas nos beijos. Segundo ela, ainda está muito cedo pra fazer sexo ou algo do tipo. E eu não aguento mais ficar só nisso. Ela disse que se for pra ficar só conversando é melhor a gente ser só amigos.
Parece até que ela não entende quando eu digo que toda vez que eu fico nos amassos com ela, minha cueca acaba ficando toda melada de líquido pré gozo e os testículos doem um pouco

eles perguntam
8 9
elas respondem
20/06/2020 18h23
Se vcs nao conversam, nao sao namorados e sim contatinhos/ amigos com beneficios. Se voces so conversam e nao fazem nada alem disso sao amigos somente. Tem que achar um meio termo, nao ficar se pegando muito mas dar uns beijinhos. Nao forca ela a fazer nada qie nao queira e nao se force tambem.
20/06/2020 18h22
Quanto tempo de namoro?
anônima
20/06/2020 18h35
Namoro é pra ser conhecer e ver se dão certo pra
no futuro se casar
20/06/2020 18h28
1 mês é mt pouco.
anônima
20/06/2020 20h42
Só bater uma depois até ela liberar a "Larissinha" ahahahahaha
20/06/2020 18h44
é tanto sofrimento assim? kkk eu entendo teu lado mas ficar até sem beijinho... difícil
20/06/2020 18h44
Qual idade de ambos?
20/06/2020 18h27
Situação difícil, mas vc tbm não tá errado.
eles respondem
20/06/2020 18h46
Deixa de ser babaca e mimado. Você tá um mês namorando e quer fazer birra pq ela não quer sexo??? Vai com calma porra, ela pode estar insegura/com medo e você ao invés de agir como um homem ta agindo como uma criança mimada quando não ganha o que quer!

Converse mais com ela e seja paciente
20/06/2020 18h51
Está! Você tem que segurar sua onda. E namoro sem beijo é sim amizade.

Respeita a menina ou termina o namoro e vai na zona, ou arruma alguém que tenha os mesmo interesses que vc.
20/06/2020 18h25
Tecnicamente não.
Você respeita a decisão dela de não transar, ela que respeite sua decisão de não beijar.
anônimo
20/06/2020 18h59
Nossa tadinho de vc ein! Se não aguenta larga dela e vai atrás de uma puta, afinal vc n quer uma parceira, vc quer uma boneca sexual! E vê se cresce! No lugar dela já tinha metido o pé na sua bunda! Vc n serve pra ela! Foi mal mas é o que dá pra perceber so pelo que escreveu
20/06/2020 18h31
Parecem amigos invés de namorados bicho...
Sinceramente, que muié boba.
anônimo
20/06/2020 20h49
Nunca me aconteceu, mas sinto a sua dor...
Força, guerreiro.
anônimo
20/06/2020 20h45
Temha maturidade cara, isso lá é motivo pra deixar de beijá-la??? Tem cada coisa que eu leio.
20/06/2020 18h43
Melhor que nada, reclama não kkl
anônimo
20/06/2020 18h42
Respeite o limite dela mas ao mesmo tempo atiçe-a até não poder mais .

Finja que vc não quer sexo , mas ao mesmo a provoque até não poder mais .

Entendeu ?