eles respondem
Na boa, eu não falaria isso para uma pessoa que não faz parte da minha vida, ainda. Acho muito intimo. Tenda dar uma segurada, pois ele pode se assustar um pouco, talvez, já que são apenas "ficantes".
Mas se vc não consegue segurar a emoção e quer externar isso a ele, tudo bem: apenas seja sincera e diga o quanto ele é especial para você. Caso seja, reciproco, daí vc pode se declarar por completo, dizendo que o ama e tal...
nunca vejo essa parada declarada de ficante dar certo a longo prazo
pra mim, existe namoro ou não
mas daí, voce tem certeza q ele vai valorizar oq tu tem pra falar?
Chega assim: eu te amo.
Como criar coragem? Bem, quando fico com medo de algo e esse algo é necessário ser feito, eu acabo fazendo ou dizendo. Sugiro que faça o mesmo nesse caso.
elas respondem
Ah essas conexões...bem, se a palavrinha "amor" para vc é muito significativa e/ou por trás dessa palavra, ao se declarar você espera uma reação, do tipo formalização de compromisso, além da reciprocidade sentimental, o faça qnd vc se sentir totalmente segura, independente da resposta dele. Mas se você quer se declarar e ver qual é a dele: pergunte oq ele sente por vc, daí e, dependendo da resposta e se vc se sentir confortável, fala que sente "carinho" por ele, mas dizendo o quanto forte é esse "carinho" e tal.
Nem é necessário pronunciar o " eu te amo," pois muitas atitudes suas podem demonstrar isso. Seja carinhosa com ele, receptiva, demonstre q goste. Com o tempo ele pode perceber, e numa conversa pessoalmente, vc falaria dos seus sentimentos de uma forma sutil.
Aí depois ele não diz o mesmo e vc fica com cara de pastel
Melhor namorar e ir criando oportunidade para ele reconhecer que sente a mesma coisa
Primeiro, vc namora. Depois vc se declara
Declaração de amor para ficante é o fim da picada
Tá maluca? Não fala nunca isto, antes dele te falar, vai afugentar o cara. Ou é capaz antes disto de responder que não gosta de voce, blablabla, e você vai se arrepender amargamente.
Na hora certa a vontade de falar vem e você só fala... Se ele vai corresponder é outra história.
Bem, se você tá com medo de não ser retribuída, sei lá, joga um verde e pergunta se ele teria um relacionamento sério no momento ou coisa assim. Se a resposta dele for positiva, você pode ter uma chance, se for negativa... Preciso nem dizer, né?
Ou você joga na lata e fala "Juquinha, eu te amo!". Seja sincera com ele, expõe seus sentimentos. Você vai ficar nessa situação até quando? Se deixar prolongar muito vai ser pior lá na frente, caso isso aí não dê em nada. Coragem, mulé! É a sua felicidade.
Ah sei lá, tipo Eii eu te amo viu!..
Se for falar, seja direta, essa mensagem tem muito significado, e não use termos como "eu acho", se realmente sente que o ama, fale com propriedade.
Então melhor não criar coragem, porque se não houver recíproca você vai sofrer.
Aproveita o momento.