Eu e meu ficante temos muito contato e conexão, sinto q amo ele rsrsrsrs. Mas ele n diz e não tenho coragem tb, como criar coragem ? Se ele n retribuisse eu ficaria arrasada

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
20/06/2020 19h47
Na boa, eu não falaria isso para uma pessoa que não faz parte da minha vida, ainda. Acho muito intimo. Tenda dar uma segurada, pois ele pode se assustar um pouco, talvez, já que são apenas "ficantes".

Mas se vc não consegue segurar a emoção e quer externar isso a ele, tudo bem: apenas seja sincera e diga o quanto ele é especial para você. Caso seja, reciproco, daí vc pode se declarar por completo, dizendo que o ama e tal...
20/06/2020 18h39
nunca vejo essa parada declarada de ficante dar certo a longo prazo

pra mim, existe namoro ou não

mas daí, voce tem certeza q ele vai valorizar oq tu tem pra falar?
anônimo
20/06/2020 20h46
Com a boca
anônimo
20/06/2020 19h38
Vocês já transaram?
anônimo
20/06/2020 21h54
I Love You, Baby!
20/06/2020 18h39
fale assim: eu te amo
20/06/2020 18h39
Chega assim: eu te amo.

Como criar coragem? Bem, quando fico com medo de algo e esse algo é necessário ser feito, eu acabo fazendo ou dizendo. Sugiro que faça o mesmo nesse caso.
elas respondem
20/06/2020 21h44
Ah essas conexões...bem, se a palavrinha "amor" para vc é muito significativa e/ou por trás dessa palavra, ao se declarar você espera uma reação, do tipo formalização de compromisso, além da reciprocidade sentimental, o faça qnd vc se sentir totalmente segura, independente da resposta dele. Mas se você quer se declarar e ver qual é a dele: pergunte oq ele sente por vc, daí e, dependendo da resposta e se vc se sentir confortável, fala que sente "carinho" por ele, mas dizendo o quanto forte é esse "carinho" e tal.
20/06/2020 18h43
Nem é necessário pronunciar o " eu te amo," pois muitas atitudes suas podem demonstrar isso. Seja carinhosa com ele, receptiva, demonstre q goste. Com o tempo ele pode perceber, e numa conversa pessoalmente, vc falaria dos seus sentimentos de uma forma sutil.
20/06/2020 19h41
Aí depois ele não diz o mesmo e vc fica com cara de pastel
Melhor namorar e ir criando oportunidade para ele reconhecer que sente a mesma coisa
Primeiro, vc namora. Depois vc se declara
Declaração de amor para ficante é o fim da picada
anônima
20/06/2020 20h52
Fale assim: eu te amo!
anônima
20/06/2020 19h50
Tá maluca? Não fala nunca isto, antes dele te falar, vai afugentar o cara. Ou é capaz antes disto de responder que não gosta de voce, blablabla, e você vai se arrepender amargamente.
20/06/2020 19h46
Na hora certa a vontade de falar vem e você só fala... Se ele vai corresponder é outra história.
20/06/2020 19h41
Não diga
20/06/2020 18h46
Bem, se você tá com medo de não ser retribuída, sei lá, joga um verde e pergunta se ele teria um relacionamento sério no momento ou coisa assim. Se a resposta dele for positiva, você pode ter uma chance, se for negativa... Preciso nem dizer, né?

Ou você joga na lata e fala "Juquinha, eu te amo!". Seja sincera com ele, expõe seus sentimentos. Você vai ficar nessa situação até quando? Se deixar prolongar muito vai ser pior lá na frente, caso isso aí não dê em nada. Coragem, mulé! É a sua felicidade.
20/06/2020 18h44
N diga..simples assim :)
20/06/2020 18h42
fala em língua de sinais
20/06/2020 18h41
Ah sei lá, tipo Eii eu te amo viu!..
Se for falar, seja direta, essa mensagem tem muito significado, e não use termos como "eu acho", se realmente sente que o ama, fale com propriedade.
20/06/2020 18h40
Então melhor não criar coragem, porque se não houver recíproca você vai sofrer.
Aproveita o momento.