Fiquei com saudade e disse isso pra ele, daí eu disse dps "n sei se vc ficou tbm" e ele disse "mas é claro q fiquei". Será q ele foi sincero ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/06/2020 19h06
Bota ele no teste da verdade e pergunte.
( ಠ ͜ʖಠ)
elas respondem
20/06/2020 21h00
Acho que ele foi recíproco a você. Agora
se com sinceridade nas palavras, n da para saber. Mas acredito que ele vai demonstrando a suposta sdds, conforme o desenvolvimento nas interações entre vocês.
20/06/2020 19h07
Olha não tem como saber mas na dúvida não seja discreta e misteriosa geralmente funciona bem
anônima
20/06/2020 21h00
Quem se importa com o que ele acha, você foi sincera e disse o que sentia, se ele não estava com saudade também não significa que ele não goste de você... etc...
Complicado.

Só não se importe ou dependa da opinião e ações dos outros para medir seus passos e ser você se verdade, tá?!