2.72K  21/06/2020 11h01
elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
20/06/2020 19h20
Fase 1 - Currículo: ele achou você bonita e chamou você para a entrevista.
Fase 2 - Entrevista: ele conversa com você para descobrir quem você é. Você já lhe serve sexualmente (por isso ele aceitou seu currículo), mas ele quer saber se você lhe serve como parceira. Essa é uma fase teórica. Se você reprovar nessa fase, você irá para a fase CONTRATO TEMPORÁRIO. Se você passar, você irá para o PERÍODO DE AVALIAÇÃO.
Fase 3.1 - Contrato Temporário: você ficará sendo procurada para satisfazer o corpo dele, enquanto ele não arruma uma parceira adequada, você está como tapa-buraco. Não há progressão.
Fase 3.2 - Período de Avaliação: você será avaliada quanto à química. Está é uma fase prática. Se houver química, você será promovida a namorada.
Fase 4 - Contratação: você é pedida em namoro.

Repare que o contrato temporário é indefinido. Pode durar anos, e nunca progredirá, enquanto o Período de Avaliação dura pouco, só até umas cinco ficadas/trepadas. Assim, o cara decide namorar até a quinta ficada/trepada. Se tiver passado disso, eu sinto muito por você, pois significa que você está num Contrato Temporário.
anônimo
20/06/2020 19h41
Um ano aí é sacanagem.

Pra ele tá muito cômodo.
anônimo
20/06/2020 19h14
Essa é a famosa pantufa
anônimo
20/06/2020 19h39
Com um ano? essa enrolação já conseguiu percorrer o perímetro de uma volta na Terra, vocês já são namorados e nem perceberam.
20/06/2020 19h21
Sim, 1 ano é coisa pra caramba Kkk imagina o tempo pra casar então... Se ele quiser ne kkkk
anônimo
20/06/2020 20h44
Sim
elas respondem
anônima
21/06/2020 02h19
Falam tanto de empoderamento feminino, mas, a verdade é que os homens continuam sapateando em cima das mulheres.
Mar, não aceite ser enrolada, tinha que ter deixado claro o que vc quer desde o começo, não entendo o medo que as mulheres têm de assumirem que querem compromisso. Se continuar assim ele vai continuar só usufruindo da sua parte física sem assumir qualquer ônus ou responsabilidade de uma relação verdadeira.
20/06/2020 19h41
1 ano com certeza é enrolação. Acho que se o cara quiser mesmo te namorar ele vai falar em namoro em no máximo 2 meses.
anônima
20/06/2020 19h44
Se fica mais de tres meses já é enrolação. Ele apenas está comendo você até encontrar outra melhor, dai se apaixona e pede ela em namoro.
20/06/2020 19h46
Acho que sim. Uma vez um amigo falou que o homem decide em 6 meses se quer namorar, eu acho até muito. A real q ficar um ano sem compromissos sério, é só ficante mesmo. Quando parecer sem graça ou ele decidir namorar alguém, ele vai cair fora.
20/06/2020 19h42
não é possível que vc já n tenha essa resposta
anônima
21/06/2020 10h55
Sim.. se depois desse tempo todo ele nunca pediu em namoro é pq nunca vai pedir.. se vc não quer só sexo então melhor cair fora
anônima
21/06/2020 11h01
Meu ex ficante e atual namorado demorou 9 meses, eu juro que eu saí da casa dele decidida a não esperar mais nada e terminar com tudo, quando cheguei em casa ele me ligou e disse que me amava e começamos a namorar. Você tem que avaliar se vale a pena esperar mais, se deve por ele na parede, de fato numa relação de tanto tempo assim vocês provavelmente agem como namorados, a situação é muito cômoda para ele e eu te entendo de verdade. Eu creio que não é cobrança você chegar nele e falar o que quer.
anônima
20/06/2020 19h13
Um ano é muito tempo pra continuar só ficando, se ele quisesse algo sério já teria te pedido em namoro
20/06/2020 19h15
Eu acho, é por isso que se vc quer namorar tem que ser firme já no início