Já falei aqui que gosto de um cara pobre, sem carro, sem casa própria, ganha pouco (36anos).Estava conversando com um homem no Tinder e acabamos falando sobre vida pessoal, eu contei a ele sobre esse cara, e ele disse que eu deveria querer alguém que me dê uma vida melhor. O meu irmão sempre falou pra mim que eu tenho que querer um homem que tenha futuro, e esse futuro que ele diz é dinheiro e vida boa. Depois somos nós mulheres que tomamos de interesseira, né?

elas perguntam
9 2
eles respondem
20/06/2020 19h27
Vamos por partes. Primeiro, isso é senso comum, não é incentivar a ser interesseiro ou interesseira, é se preocupar com você não passar trabalho. Nessa categoria entre teu irmão, que falou como irmão e não por ser homem. Tua mãe ou uma irmã mais velha falaria o mesmo. Segundo, o cara do Tinder falou isso porque estava se oferecendo no lugar do outro, né? Enfim, ouça quem te ama, mas sempre escolha por conta própria, porque como minha mãe dizia, "depois quem viver a vida é tu e não os outros".
20/06/2020 19h18
Verdade, as pessoas valorizam mais o dinheiro que a felicidade
anônimo
20/06/2020 19h19
Mulher que dá pra pobre achou a perereca no lixo!
anônimo
20/06/2020 19h25
Incentivar as mulheres a conseguirem as próprias coisas e serem independentes não fazem né. Pra eles as mulheres tem que ser sempre dependentes dos homens. É conveniente pra eles isso.
anônimo
20/06/2020 19h19
Homem sempre vai falar isso pra tu dar pra ele. Podem falar que vão te dar tudo, fazer tudo. Mas depois de pegar vc somem.
anônimo
20/06/2020 19h23
O problema é mulher dependente e que não tem ambição.
anônimo
20/06/2020 19h19
Todo mundo gosta de dinheiro mas so as mulheres tem vagina pra negociar
20/06/2020 19h20
Os homens que você conhece te recomendam isso por querem que você fique bem e encontre um homem que tenha condições para te sustentar e ajudar no cuidado de um filho, por isso eles dizem que é melhor procurar um homem que tenha um futuro.

Bem, se você quer um homem pobre, ganha pouco e etc, vai atrás de um assim e não ligue para o que vão falar.
anônimo
20/06/2020 20h43
Sim, é isso. Não fica comigo, pois sou um pé rapado Pobretão
elas respondem
anônima
20/06/2020 19h22
Nunca vi nenhum homem falar isso.

Obs: O cara do Tinder, só disse isso para te pegar no lugar do homem pobre.
anônima
20/06/2020 21h19
Tá e você é o que? Uma frágil bonequinha que não pode arregaçar as mangas e estudar, trabalhar, consegui sua próprias coisas, andar com as próprias pernas sem precisar ficar na sombra de um macho?

Ser uma mulher independente e bem resolvida é a melhor resposta e um belo tapa na cara de um homem que tem essa mentalidade.