Você romperia*

Ou continuaria para não ouvir as críticas dos de fora, ou não magoar a pessoa com quem é casado (a)? A pessoa ainda ama

eles perguntam
10 7
elas respondem
21/06/2020 08h16
Um relacionamento mantido por simples comodismo não faz bem, primeiro tente tudo que estiver a seu alcance para redescobrir o que se perdeu com o tempo.

O que menos conta aí é o que os outros vão pensar, só você vive e sabe o que está sentindo. Se eu tivesse seguido essa linha, estaria casada até hoje. Foi um processo difícil, de quebra de paradigmas, romper com situações erradas que se tornaram corriqueiras.
20/06/2020 19h27
Olha se tivesse filhos é provável que sim, se eu te falar com a minha cabeça de hoje é claro que falaria não mas sei que filhos sempre pesam nesse questao
20/06/2020 19h41
Romperia sim..
As crianças precisam de um lar saudável, e você pode achar que engana as pessoas, mas nunca vai enganar os próprios filhos.
20/06/2020 20h09
Faca tudo possível pra não se separar , faça terapia de casal , não ligue pra o que vão pensar
anônima
21/06/2020 11h29
Não, acho que em qualquer tipo de relacionamento, tem que existir reciprocidade de sentimento. Claro que após anos de casamento o amor evolui para outro patamar, mas se eu deixasse de amar o meu esposo, com certeza terminaria a relação, não seria justo nem comigo e nem com ele.
anônima
20/06/2020 20h16
Sim. Mas nunca me aconteceu de eu enjoar de alguém, na verdade é mais comum acontecer o oposto, enjoarem da minha cara ou presença.

Mas se não tivesse valendo mais a pena para ambas partes, romperia. Ninguém merece ficar perdido em frustrações durante à vida, dói, mas fazer o que né.
anônima
20/06/2020 20h11
romperia antes de me sujeitar a fazer uma besteira
anônima
20/06/2020 20h32
acho que sim, mas nao sei exatamente
anônima
21/06/2020 04h49
Já fez de tudo para tentar recuperá-lo?
Se sim, e não conseguiu.
É melhor terminar, do que ficar mantendo algo que te faça infeliz, para agradar os outdos.
21/06/2020 11h31
Sim, seria meio que insuportável o convívio.
eles respondem
anônimo
20/06/2020 19h57
Eu romperia sim.
anônimo
20/06/2020 20h17
Acabou de acontecer comigo, 11 anos casado. Separação é sempre uma m***rda mas melhor que continuar um relacionamento falido.
20/06/2020 20h13
Tentaria de tudo antes pra evitar a separação
anônimo
20/06/2020 20h10
Se eu não sinto mais nada, meto o pé
¯\_(ツ)_/¯
anônimo
21/06/2020 08h02
Tentaria tudo ao meu alcance para não romper. Se houver filhos tentaria ainda mais.
Casamento é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Você está na tristeza, mas faça o possível para salvar seu casamento. Procure um tratamento psicológico. Faça como a @Danni disse.
anônimo
20/06/2020 19h25
Depende, tem filhos envolvidos na historia? e a questão econômica? tem muitas variáveis...
anônimo
21/06/2020 08h12
Depende de muitas outras coisas.
Você não ama mesmo ou só não tem mais aquela paixão do início? Vejo muitos casais separando hoje por isso, e paixão eterna ninguém nunca vai achar. São pessoas que vão passar a vida inteira pulando de galho em galho até descobrirem tarde que nunca tiveram nada.
Outra coisa: tem filhos? Acho que quando se cria uma família, deve-se fazer todo esforço possível para mantê-la estruturada. Família é tudo nessa vida.
E tem muitos outros fatores.