elas respondem
Um relacionamento mantido por simples comodismo não faz bem, primeiro tente tudo que estiver a seu alcance para redescobrir o que se perdeu com o tempo.
O que menos conta aí é o que os outros vão pensar, só você vive e sabe o que está sentindo. Se eu tivesse seguido essa linha, estaria casada até hoje. Foi um processo difícil, de quebra de paradigmas, romper com situações erradas que se tornaram corriqueiras.
Olha se tivesse filhos é provável que sim, se eu te falar com a minha cabeça de hoje é claro que falaria não mas sei que filhos sempre pesam nesse questao
Romperia sim..
As crianças precisam de um lar saudável, e você pode achar que engana as pessoas, mas nunca vai enganar os próprios filhos.
Faca tudo possível pra não se separar , faça terapia de casal , não ligue pra o que vão pensar
Não, acho que em qualquer tipo de relacionamento, tem que existir reciprocidade de sentimento. Claro que após anos de casamento o amor evolui para outro patamar, mas se eu deixasse de amar o meu esposo, com certeza terminaria a relação, não seria justo nem comigo e nem com ele.
Sim. Mas nunca me aconteceu de eu enjoar de alguém, na verdade é mais comum acontecer o oposto, enjoarem da minha cara ou presença.
Mas se não tivesse valendo mais a pena para ambas partes, romperia. Ninguém merece ficar perdido em frustrações durante à vida, dói, mas fazer o que né.
romperia antes de me sujeitar a fazer uma besteira
acho que sim, mas nao sei exatamente
Já fez de tudo para tentar recuperá-lo?
Se sim, e não conseguiu.
É melhor terminar, do que ficar mantendo algo que te faça infeliz, para agradar os outdos.
Sim, seria meio que insuportável o convívio.
eles respondem
Acabou de acontecer comigo, 11 anos casado. Separação é sempre uma m***rda mas melhor que continuar um relacionamento falido.
Tentaria de tudo antes pra evitar a separação
Se eu não sinto mais nada, meto o pé
¯\_(ツ)_/¯
Tentaria tudo ao meu alcance para não romper. Se houver filhos tentaria ainda mais.
Casamento é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Você está na tristeza, mas faça o possível para salvar seu casamento. Procure um tratamento psicológico. Faça como a
@Danni disse.
Depende, tem filhos envolvidos na historia? e a questão econômica? tem muitas variáveis...
Depende de muitas outras coisas.
Você não ama mesmo ou só não tem mais aquela paixão do início? Vejo muitos casais separando hoje por isso, e paixão eterna ninguém nunca vai achar. São pessoas que vão passar a vida inteira pulando de galho em galho até descobrirem tarde que nunca tiveram nada.
Outra coisa: tem filhos? Acho que quando se cria uma família, deve-se fazer todo esforço possível para mantê-la estruturada. Família é tudo nessa vida.
E tem muitos outros fatores.