O que você acha de uma mãe que faz questão de entrar junto com o filho de 14 anos no consultório, mesmo sabendo que o menino morre de vergonha de ficar nu na frente dela? É uma mãe super protetora ou uma mãe sem noção ?

elas perguntam
7 5
eles respondem
20/06/2020 19h44
Já não fizeram essa pergunta uma vez?
anônimo
20/06/2020 19h47
Super protetora, mas é necessário. Ela que o bem dele mais que tudo. Já passei por algumas dessas, e a vergonha não dura muito klk
20/06/2020 19h48
Claro que ela tem que entrar. Tem vergonha da mãe e não do médico?
anônimo
20/06/2020 19h46
Entendo que ela deva respeitar a privacidade intima dele, se assim o preferir.
anônimo
20/06/2020 19h46
Minha mãe sempre entra, ja ate dei escandulo no medico mas ela entra e ainda fica rindo da minha cara depois.
anônimo
20/06/2020 20h41
Eu não gostaria da minha mãe me ver nú com essa idade.
20/06/2020 22h11
Minha mãe já entrou no consultório cmg, mesmo depois de adulto. Não tenho vergonha, fiquei pelado na frente dela e do médico.
elas respondem
anônima
20/06/2020 19h44
Eu sempre entro com meu filho, ele ja tem 13 anos e até ja choroura de vergonha, mas não tem como deixar ele sozinho com o médico, não vai saber explicar o que tem e não vai entender o que o médico falar. A mãe tem obrigação de entrar junto. Ninguém morre de vergonha, mas de doença sim.
anônima
20/06/2020 19h47
Ela está mais que certa, é uma mãe diligente e tem mais que entrar junto mesmo, filho nesta idade não vai entender o que o medico fala. E normalmente nesta idade eles ainda tem pediatra.
anônima
20/06/2020 19h52
Vergonha da mãe com essa idade? Isso é frescura de moleque mimado! Dá uns tapas na orelha e entra junto sim!
20/06/2020 20h44
Por lei ela: tem que acompanhar o menor em qualquer consulta.
Mas claro, ela pode evitar de olhar, se acaso ela saiba que ele tem vergonha.
O adolescente mesmo pode notificar o médico ou dizer ali na hora da consulta que: não quer ser visto nu pela mãe, que causa constrangimento a ele.
Tudo seria uma questão de bom senso de conversar antes.
20/06/2020 22h13
Ele é de menor, a mãe tem que está a par dor dos problemas dele.