Não. Quem acha isso é porque nem tem noção do tamanho e do tempo em que a raça humana está nesse planeta e das coisas que ela passou e não mudou nada.
anônimo
20/06/2020 19h50
Sim, exterminando quem deve ser morto.
( ಠ ͜ʖಠ)
anônimo
20/06/2020 19h49
A gente ficou mais próximo à tecnologia, então sim, não muito, mas sim
20/06/2020 19h49
http://anchor.fm/Saad33

o segundo episodio do meu podcast falo sobre isso
anônimo
20/06/2020 19h52
Sim, estão indo de mal a pior! Principalmente os brasileiros.
anônimo
20/06/2020 19h56
Óbvio que essa pandemia vai mudar o mundo e as relações sociais daqui em diante, essa pandemia vai ser muito marcante pra essas últimas gerações a Y e a Z já que essas gerações so conhecem um mundo merda em de em eterna crise econômico, o levante da extrema-direita, a volta de vultos autoritaritarios, corrupção, depressão, revisionismo histórico, pós-verdade, fake news e agora essa pandemia...
20/06/2020 21h26
Lógico.
Pra pior
Já que os casos de violência doméstica aumentaram.
anônimo
20/06/2020 21h29
Quero é mais é que a humanidade acabe.
anônimo
20/06/2020 21h47
Que tipo de transformação? Do tipo mercado de trabalho (ascensão do home office)? No aspecto social? Nesse caso, acho improvável que seja uma mudança positiva.
elas respondem
anônima
20/06/2020 20h35
de fato está. sempre está. transformações estão ocorrendo a todo tempo. quando e como vai te impactar é que é bom se perguntar. a pandemia vai ser so a ''culpada'' de ''novas reorganizações'' no mundo.
20/06/2020 20h35
Só se for nos costumes habituais- devido a pandemia- fora isso, não.
A humanidade já passou por várias tragédias pandemias anteriores e praticamente continua a mesma(humanos).
20/06/2020 21h45
só coach acha isso