Quando eu estava no primeiro ano do ensino médio e tinha uns 15 anos foram dois caras fazer palestra na sala sobre sexo e aí um deles falou pra turma: "Quem aqui não gosta de sexo levanta a mão".(ninguém levantou).
Aí eu com apenas 15 anos fiquei pensando que todo mundo da minha sala deve que já tinha transado.
Agora mais velha eu achei essa atitude dele errada pq ficou parecendo que todo mundo já devia ter transado com 15 anos...

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
20/06/2020 19h57
Nada demais
anônimo
20/06/2020 19h59
Engravidar com 15 anos é regra
anônimo
20/06/2020 20h02
Você tomou conclusões precipitadas
¯\_(ツ)_/¯
20/06/2020 19h56
Bah, nada a ver, anônima.
anônimo
20/06/2020 20h02
Não tem nada de mais nisso
minha sala já passou pela pesquisa do IBGE sobre sexualidade
e tal, muita gente perde a virgindade muito nova mesmo
e eu não vi ele errado em nada ai
20/06/2020 21h04
Nada demais...
Na minha escola também teve palestra sobre sexo, quando eu tava na oitava série, devia ter 14/15 anos, os palestrantes q eram profissionais de saúde distribuíram preservativos para turma.
Alguns pais não gostaram, achava q tava fazendo incitação o sexo, mas discordo, para mim foi correta atitude, serviu de conscientização sobre DSTs e sobre gravidez na adolescência.
elas respondem
20/06/2020 19h59
Pode ter certeza que era todo mundo virgem
anônima
20/06/2020 20h43
estudei num colégio católico e la era proibido professores e alunos abordarem doenças sexualmente transmissíveis, prevenção, até mesmos das formas ''não sexuais'' de se contaminar.. até mesmo a parte de biologia sobre orgaos reprodutivos nem vi. etc. Eu nem sabia que ia palestrante em escola falar sobre sexo kkkk Sobre a atitude do palestrante eu acho inapropriada. Se era sobre sexo acho poderia ser de outra forma.
anônima
20/06/2020 20h17
que besteira moça
anônima
20/06/2020 20h00
Nope