Alguém já teve relacionamento com policiais?

elas perguntam
3 8
eles respondem
20/06/2020 20h09
Delegado da Polícia Civil tem formação em direito e trabalho mais na parte do comando administrativo. É claro que ele tem contato diário com a escória humana, stress, tem arma, e etc., e isso pesa um pouco. Mas nada que me assustasse. O que corre a boca pequeno no senso comum é que é foda namorar policial militar.
anônimo
20/06/2020 20h16
Se você for uma criminosa sim
( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)
anônimo
20/06/2020 20h08
Delegado é uma coisa. Policial é outra.

Seja como for, eles levam uma vida muito estressante e quase sempre vivem sobre adrenalina ou tensão, principalmente o policial ostensivo (militar). Dependendo da personalidade de alguns, podem ser agressivos em determinadas situações, principalmente com as companheiras.
elas respondem
anônima
20/06/2020 20h13
maioria é infiel
20/06/2020 20h18
Vc não viu a reportagem do delegado que matou a namorada ?
esses caras se acham d +
20/06/2020 20h08
Não , é sexy
anônima
20/06/2020 20h08
Vai se arrepender. Boa noite!
anônima
20/06/2020 20h31
acredito que vc se sentirá mais protegida.
anônima
20/06/2020 20h42
Já namorei um pm, ele era um amor comigo, mas era galinha ):
anônima
20/06/2020 20h13
Perigoso é namorar um homem com aparência de bonzinho que foi responsável por assassinar as últimas ex esposas e esconder os corpos.

Não se engane pelas aparências de bom/mal, procure saber o passado da pessoa (não estou falando de relacionamentos), o que as pessoas que conviveram com ela pensam e acham dela, história de vida, aí vai saber se é perigoso ou não.

Sociopatas estão por todas as partes ¤_¤
20/06/2020 20h28
Não diria: perigoso, mas deve haver sim precauções com relação a segurança.
No mais, deve ser um relacionamento como todos os outros.