Até hoje me sinto culpada por coisas q eu fiz e que deixei q fizessem comigo, é uma sensação de fracasso horrível. Hoje penso de outra forma e justamente por isso sinto remorso do passado, tenho vontade de voltar no tempo e fazer tudo diferente :(

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
12/11/2020 03h27
Experiências servem para o aprendizado nessa escola chamada vida.
anônimo
19/03/2021 21h01
Faz parte do aprendizado e desenvolvimento humano errar.
A vida nos dá a oportunidade de melhorar sempre.
Hoje, vc é essa pessoa maravilhosa, graças a essas experiências.
12/11/2020 03h36
O passado não tem retorno @Beyy, uma das coisas que eu faço até hoje, tenho um mural (que só entro na sala quando preciso de reforço mental e espiritual. Não significa que eu fico remoendo meu passado, e sim uma forma de ver de formas diferentes o que faltou e se posso mudar nos dias de hoje e fazer a diferença.
Existem coisas que consegui transformar uma decepção em orgulho, assumindo meus erros, e usando de forma produtiva para levantar a alegria que confesso, quando ela some, haja força de vontade para ser uma pessoa que busca os erros do passado e transforma em alegria; sem perder meu estilo de ser.
anônimo
12/11/2020 03h37
Lembrando que o passado já não existe mais e nada do que você faça hoje pode alterar ele. Você tem que se concentrar em coisas que você tem controle e não perder tempo e energia com coisas não existem mais e você não pode mudar.
21/09/2020 21h20
A única solução para a culpa é o perdão. O que realmente é perdoado em você ou outras pessoas, mesmo que volte na sua mente no futuro, não traz remorso.
anônimo
20/06/2020 20h13
Não importa como se sente, o tempo não volta. Agora só pense no seu futuro e evolua.
19/03/2021 21h05
O tempo é rei, a vida é uma lição e um dia a gente cresce, conhece a nossa essência e ganha experiência...
21/03/2021 08h40
Impossível
elas respondem
anônima
20/06/2020 20h12
anota tudo que você sente em um papel, depois rasca e queima, se isso não funcionar procure um psicólogo
20/06/2020 20h13
Entrega pra Deus , peça perdão pra Jesus e pare de remoer o passado
21/09/2020 21h15
"O passado é uma roupa que não serve mais"

Foque no presente, não dá pra voltar mas dá pra não cometer os msmos erros.
20/06/2020 20h11
Não pensa mais no assunto e quando pensar desvia o pensamento na hora , pratique oponopo
anônima
21/03/2021 08h57
Não pense nisso mais, sei o quanto é difícil mas você precisa lutar contra isso.
Todos cometem erros.
Não se culpe por algo que você não pode controlar.
Preste atenção, foque em outras atividades, leia, estude, faça outras coisas quando começar com esse sentimento, simplesmente fuja.
Caso não consiga lidar com isso sozinha, é aconselhável buscar ajuda profissional pois um psicólogo irá corroborar para seu bem estar.