como saber se ela ta afim ou sendo legal no wpp ?
quais os sinais e quais as diferenças entre querer amizade e de querer algo mais ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/06/2020 20h23
Pelo tempo. Se ela estiver apenas sendo legal, ela vai ficando de saco cheio ficando mais seca nas respostas, dando respostas monossilabica, n vai perguntar de volta, vai mandar só um emoji, uma risada, até parar de responder de uma vez.
eles respondem
anônimo
20/06/2020 20h22
Envia 2 fotos suas, pede pra ela escolher 1, se ela não vir com um elogio, ou ela falar "fofo", amigo sinto muito
anônimo
20/06/2020 21h22
É vc quem sempre começa as conversas?