Tive uma briga com meu ficante. Voltamos a nos falar, ele pediu pra eu mandar as fotos e eu perguntei se ele tinha apagado e ele disse que sim pq ficava triste olhando, pensou que não íamos voltar. Eu coloquei no backup, é bobagem eu ficar chateada e pensativa sobre isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/06/2020 20h35
Você pensa no que quiser.
(╯ ͠° ͟ʖ ͡°)╯┻━┻
20/06/2020 20h27
Sim, eh muita bobagem.
anônimo
20/06/2020 20h28
É, muita viagem, só mostra que vc é meio insegura
anônimo
20/06/2020 20h37
Besteira
anônimo
20/06/2020 20h39
Parei de ler em "ficante"
elas respondem
anônima
20/06/2020 20h33
Um problema simples de se resolver.
Na hora da raiva fazemos coisas sem pensar e nesse caso foi algo totalmente inofensivo e normal.
Bobagem sua ficar pensativa sobre isso, só esquece isso e bola pra frente.
anônima
20/06/2020 20h42
Eu sempre faço besteira quando estou com raiva pq sou bem impulsiva. Eu entendo vc, tipo apagar fotos, apagar o contato, bloquear, falar algumas coisas q estava incomodando e sua razão dizia q n era uma boa ideia, e vc vai lá e fala tudo. Falar coisas pessoais, reclamar, ameaçar, enfim.

Não é bobagem anônima, mas pessoa impulsivas e que não conseguem controlar as emoções sabotam muitos relacionamentos pq na hora da fúria ela não pensa nem pondera direito, não analisa a situação, não vê oq é bom ou não é e a consequência, às vezes é melhor esperar a raiva passar pra decidir o melhor a se fazer.
anônima
20/06/2020 20h44
Frescura apagar
anônima
20/06/2020 20h40
Ele é seu ficante, não é nada seu.