Reunião pra entender pq a mina q a gente da valor n liga pra nós e as que a gente n da valor e n quer corre atrás pra caraca

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/06/2016 09h13
Moço,

Nosso problema é que nos focamos tanto na pessoa que queremos e que nos ignora, que nos fechamos a possibilidade de permitir que a pessoa que se interessa de fato por nós tenha uma oportunidade de mostrar seu interesse...Acabamos fazendo com ela o que estão fazendo conosco.
anônima
30/06/2016 09h58
Acho que isso pode acontecer por ir muito atrás da pessoa que achamos gostar e acabar sufocando/cansando ela antes de despertar algum sentimento positivo.
30/06/2016 13h25
Percebe o círculo vicioso? A que vc quer não te quer, e a que quer vc não quer... Certamente mina que vc quer esta correndo atrás de outro cara que por sinal não a quer... E por aí vai...
eles respondem
30/06/2016 09h07
Pq nao olhar pra essa q te da valor? Se a mina q vc quer nao te quer, tem a q queira...
30/06/2016 12h19
È assim mesmo meu caro.
A gente passa a vida inteira brincando de gato e rato em relacionamentos, nem sei explicar o pq kkkk
anônimo
30/06/2016 12h09
meu caro anônimo! seja um cara mais aberto a experiências, já que está solteiro e pare de brincar de gato e rato! ... dê uma chance a quem está atrás de você... quem sabe essa chance que você quer não apareça!