.Vocês somem de vez, ou continua conversando com ela por dó?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/06/2020 20h54
Tem sempre aquelas desculpas meio meh, evita um pouco, mas quem fica por dó é triste a situação
anônimo
20/06/2020 21h04
Dou uma de Mestre dos Magos.
anônimo
20/06/2020 21h06
A maioria ilude até comer, depois desaparece
anônimo
20/06/2020 21h08
Conserva o contato, mas perde a intensidade, só responde o que for perguntado, ou seja é movida para o banco de dados, caso seja útil está lá para ser requisitada, alguns casos o tempo deteriora caso seja mal armazenado, igual uma garrafa de vinho.
elas respondem
anônima
20/06/2020 20h56
As vezes não é nem por dó que continuam conversando, é pra te deixar de step mesmo.
anônima
20/06/2020 20h59
Dói pra uma porra quando o cara some assim do nada, mas é melhor do q ele ficar te iludindo, de conversinha fiada, te "cozinhando" pra dps não valer mais a pena, essa pessoa está salvando o nosso tempo, então de alguma forma, é um livramento e que bom q se foi, essa pessoa não tem a oferecer oq buscamos.