Já passei por esse processo antes e tenho meu jeito de passar por isso. O que vocês fazem no término?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
20/06/2020 21h17
Dou pra vários
anônima
20/06/2020 21h09
Tento fazer coisas que gosto, conversar com pessoas próximas e espero a dor passar.

Mas o pior é que sou muito sensível e quando não estou bem mentalmente/emocionalmente isso afeta meu físico, aí fico dor de cabeça, febre, dor no peito, entre outras, essa é a parte mais difícil de lidar
20/06/2020 21h12
Seja bem vindo de volta ao club, vai querer a bebida se sempre ? rs

Eu nunca namorei, então nunca precisei passar por um termino. Vendo pelas pessoas do meu convívio, observo que as pessoas geralmente fazem duas coisas:

1 - Chorar e sofrer até não poder mais.
2 - Sai pegando todo mundo que vier pela frente.
anônima
20/06/2020 21h15
Sumo da vida da pessoa, bloqueio de tudo, não stalkeio, choro tudo o q tiver q chorar, vejo os erros e tento tirar algum aprendizado. Aos poucos vou me abrindo pra pessoas novas, indo em lugares diferentes...
anônima
20/06/2020 21h22
Só passei por isso uma vez, na época eu sofri o que tinha para sofre tudo de uma vez. Foi difícil, pois ele era meu amigo, por causa disso perdi um namorado e amigo. Mas, superei a tristeza depois de alguns dias, levantei a cabeça e comecei a minha vida como antes.
Senti falta dele no primeiro mês, no segundo lembrava as vezes quando assistia algo que costumávamos ver juntos, no terceiro já nem tocava em nome ou lembrava com frequência.
eles respondem
anônimo
20/06/2020 21h07
Bora beber
anônimo
20/06/2020 21h11
Ocupo minha mente com o trabalho, fico mais com a minha família, jogo, saiu com amigos entre outras coisas. E você?
anônimo
20/06/2020 21h13
Parabéns
anônimo
20/06/2020 21h13
Sofro tudo que tenho de sofrer pra nunca mais sentir uma gota de dor pela mesma pessoa
20/06/2020 22h18
Finjo que não tô nem aí
20/06/2020 22h21
Bebo até não lembrar meu nome, posto coisas que fico morrendo de vergonha no outro dia, ligo pra ex chorando e passo a noite ouvindo Diego Torres.