Tento fazer coisas que gosto, conversar com pessoas próximas e espero a dor passar.
Mas o pior é que sou muito sensível e quando não estou bem mentalmente/emocionalmente isso afeta meu físico, aí fico dor de cabeça, febre, dor no peito, entre outras, essa é a parte mais difícil de lidar
Seja bem vindo de volta ao club, vai querer a bebida se sempre ? rs
Eu nunca namorei, então nunca precisei passar por um termino. Vendo pelas pessoas do meu convívio, observo que as pessoas geralmente fazem duas coisas:
1 - Chorar e sofrer até não poder mais.
2 - Sai pegando todo mundo que vier pela frente.
Sumo da vida da pessoa, bloqueio de tudo, não stalkeio, choro tudo o q tiver q chorar, vejo os erros e tento tirar algum aprendizado. Aos poucos vou me abrindo pra pessoas novas, indo em lugares diferentes...
Só passei por isso uma vez, na época eu sofri o que tinha para sofre tudo de uma vez. Foi difícil, pois ele era meu amigo, por causa disso perdi um namorado e amigo. Mas, superei a tristeza depois de alguns dias, levantei a cabeça e comecei a minha vida como antes.
Senti falta dele no primeiro mês, no segundo lembrava as vezes quando assistia algo que costumávamos ver juntos, no terceiro já nem tocava em nome ou lembrava com frequência.