2.13K  20/06/2020 22h36

Começou a doer e eu pedi pra parar pq doeu muito e eu fiquei com medo de doer mais ainda..

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
20/06/2020 21h37
Olha, o ideal é que seja com um cara que você goste e sinta a vontade com ele, e principalmente, que goste de você e se importe com seu bem-estar. A dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.

Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ele conhecer seu corpo, você conhecer o dele, você se habituar com o corpo dele.

Ele poderia fazer você experimentar o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para você, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente você estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e você talvez desejasse experimentar a penetração.

Dessa forma, mesmo que doesse creio que a dor seria menor e você ainda poderia sentir algum prazer
anônimo
20/06/2020 21h31
Minha namorada disse que não sentiu essas dores que as mulheres vivem dizendo. Talvez seja porque meu pau é fino e nós usamos lubrificante.
anônimo
20/06/2020 21h15
não irei conseguir porque já perdi.
anônimo
20/06/2020 22h32
Desculpa por meu pau ser muito grande e grosso. Da próxima eu tento com mais carinho.
anônimo
20/06/2020 21h19
Conseguirão ou conseguiram? Primeiro precisa aprender ler e escrever pra depois querer transar!
anônimo
20/06/2020 21h21
Imagina quando vc for mãe... mulher tem que se habituar com a dor
anônimo
20/06/2020 21h55
Não conseguirei, já perdi.
anônimo
20/06/2020 22h36
Primeiro que tem que ser com um homem que saiba como deixar você relaxada, antes de penetrar e que saiba o que tá fazendo.
Dar uma chupadinha de 10 segundos e já querer meter em uma virgem é pedir pra ela chorar só com a cabecinha, tem que ter calma, paciência e de preferencia com alguém que goste e seja louca de tesão por ele, assim facilitando sua excitação e ficando bem molhada pro ato sexual, pegar qualquer um pra isso, é garantia de dor e trauma pra sua primeira vez.
elas respondem
anônima
20/06/2020 21h18
Tenta usar lubrificante, mas já aviso q vai doer de qualquer jeito (talvez doa menos). Perder virgindade é assim mesmo.
anônima
20/06/2020 22h11
Ele me deixou bem molhada de escorrer pelas pernas com as preliminares e tbm colocou bastante lubrificante na entrada da vagina e no pênis dele e senti como se estivesse sendo rasgada e com ardência, mas na hora ele colocou tudo de uma vez, não foi uma sensação boa, mas não foi tão ruim pq eu estava muito excitada e louca para sentir pela primeira vez um pênis se mexendo dentro de mim
anônima
20/06/2020 21h39
Na primeira vez o pau do cara não entrou todo.. mas na segunda vez eu já tava sentando rs mas a primeira vez é bem ruim msm.. .mas vc tem que aguentar a dor.. não tem que ficar fugindo
20/06/2020 21h16
Não sei como eu irei conseguir.
20/06/2020 21h17
Melhor perder de vez. Tem gnt q demorou 4 dias p perder..mdssss
anônima
20/06/2020 21h26
Só na terceira que consegui.
Na primeira não aguentei, na segunda eu subi nele e não aguentei (mesmo assim sangrou), na terceira eu botei na cabeça que iria aguentar e foi.
Fiz a 4° essa semana e ainda dói.
anônima
20/06/2020 21h41
Pedi para ir tudo de uma vez