Tipo, meu cabelo é castanho claro. O da pessoa (que se diz ser loira) é mais escuro que o meu, mas por conta do tom ela é loira (??)
Podem me explicar até que tom é loiro e quando começa o castanho em fotos? N é possível que essas pessoas que vi sejam mais claras que eu 0.0

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/06/2020 21h44
"Da série: futilidades do universo feminino"
elas respondem
anônima
20/06/2020 21h39
Sim, você pode ver o seu tom com um teste de descoloração.
Cada cor tem seu tom de fundo que revela sua verdadeira cor.

Cabelo de 0 a 5= fundo laranja/ vermelho ou seja, preto ao castanho ao ruivo.

De 6 a 12= fundo amarelo,ou seja do loiro escuro( muito confundido com o castanho escuro ) ao loiro claro.
anônima
20/06/2020 21h39
Eu considero meu cabelo natural castanho escuro, hoje sou loira descolorida e o cabelereiro disse q meu tom natural é loiro escuro. Cabelereiro tem dessas, mas pra mim sou morena. Colorimetria explica a sua pergunta.