O cara q tô saindo já foi na minha casa várias vezes, e eu na dele. Esta semana, ele veio na minha casa com um rapaz da loja montar um móvel. Ao chegar, ele pediu licença. Estranhei, pois já estamos saindo, não somos desconhecidos. Acho q a única vez q pediu licença foi a primeira q teve aqui. O rapaz da loja foi embora primeiro, minutos depois o boy se despediu de mim com um abraço no terraço. Será q ele teve vergonha de mim? Me tratou assim como quase estranha ao chegar p rapaz da loja não perceber nada? Será q me vê agora como uma amiga?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/06/2020 21h47
se a profissão dele,ele demostrou o rapaz profissionalismo!!chegar na casa do cliente pede licença
anônimo
20/06/2020 21h49
Ele só foi profissional. Rlx