Para os homens (mas as meninas tb podem opinar, claro)

Um homem esta ficando com uma mulher que eh bonita e lhe atrai. Há companheirismo, sintonia, intimidade, respeito. Ele sabe que ela não eh "qualquer uma", que fica com muitos ou como dizem, rodada. No sexo eles se dão muitíssimo bem

Claro que cada caso eh um caso mas quais são as chances dele se apaixonar?
Isso basta pra despertar nele o desejo de tornar a relação sério ou não? O que faltaria então?

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/06/2016 11h31
Acho que não há muita explicação para o fato de se apaixonar por alguém!... claro que sempre buscamos algumas coisas em especial na outra pessoa e se ela aparenta suprir ou de fato supre, então são pontos positivos! mas as coisas vão acontecendo naturalmente...
anônimo
30/06/2016 11h36
acho que se existe esses "ingredientes" citados por vc,há grande chance dele e vc se apaixonarem um pelo outro.A n ser que o cara n queira nada sério.kkk
30/06/2016 11h39
São grandes as chances, mas é complicado afirmar com toda certeza, pq isso não é ciência exata.
As vezes ele já tá "apaixonado" por outra, aí não adianta.
elas respondem
30/06/2016 16h12
Em tese essa mulher tem tudo aquilo que costumamos ouvir que os homens valorizam, mas ainda assim o cara pode não estar inclinado a se apaixonar naquele momento, simplesmente pq não quer se comprometer ou pq não está numa fase boa da vida, não havendo espaço pra um namoro ou coisa do tipo.
anônima
30/06/2016 14h08
Observando, mas acho que deve ter diferença no tanto que se envolvem no início.
30/06/2016 14h11
Perguntei pro meu marido aqui em casa e ele respondeu "Não funciona".
kkkkkkkkkkk é isso então.