Conheci/conheço 4 pessoas com esse transtorno, TODAS mentem sobre a cor dos olhos. Vocês que conhecem ou conheceram alguém com o mesmo problema, sabem o pq isso ocorre? Ou alguma psicologa de plantão (estou no primeiro semestre ainda rs)
Não achei nada no Google sobre e fiquei curiosa. Não vou perguntar para as pessoas obviamente, elas negam a cor real por algum motivo que quero saber

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/06/2020 21h56
Acho que pq elas não se aceitam. Conheci um cara que ele era foda, mas maluco! Ele não conseguia distinguir o que era realidade e fantasia, e quando vc fica próximo de uma pessoa dessas a sensação é inexplicável, parece impossível, mas é real. Ele tinha uma grande obsessão pelo Batman, na cabeça dele, era o próprio Bruce Wayne, ele era muita inteligente. Ele foi internado, voltou tomando remédios muito fortes. Passou um tempo e recebi a notícia que ele tinha cometido suicídio. Eu nunca vou esquecer disso, nunca.
anônimo
20/06/2020 22h30
O que isso tem haver com transtornos de personalidades? trantornos tais como o de personalidade boderline, antisocial, narcisista, de personalidade esquizoide... esse proplema delas em negar a cor dos olhos se caracteriza como um transtorno de personalidade? acho que não em....
elas respondem
20/06/2020 21h54
Eu não sei o motivo, ou talvez seja uma observação a parte que não esteja diretamente ligado ao transtorno.
Fale com seus professores, se sua observação tiver alguma relação real com a patologia, saberão te explicar.
anônima
20/06/2020 22h08
Você fala sobre os transtornos como psicopatia e narcisismo, ou outros? (Também não sou psicóloga, mas amo esses assuntos e também fiquei curiosa)