No caso uma amizade e vc vê que ele está respondendo todos os amigos e vc não?

Mas vc não fez nada de errado e está tipo "Oq foi q aconteceu?".

Toda hr isso acontece cmg, ah tmnc.

Levei um vácuo e não responde mais, aí não enviei mais, passou uma semana e nada e ainda estou sendo ignorada.

Tentei falar com um colega em comum e nada tb.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/06/2020 21h57
Simplesmente siga a vida. Faça novos amigos. As pessoas só passam por nossas vidas, umas ficam mais, outras menos, mas sempre se vão. Sempre foi, sempre será assim
anônimo
20/06/2020 21h59
Siga o que disse o Grademestre
anônimo
20/06/2020 22h14
Eu me sinto mal quando acontece isso. Sempre serei desinteressante
anônimo
20/06/2020 22h03
Pode ser que a pessoa goste de você, mas viu que só vai ficar na amizade e preferiu se afastar
elas respondem
20/06/2020 22h00
Olha,a pessoa tem q ser muito importante para mim para eu perguntar isso.
anônima
20/06/2020 22h00
Apenas deixo a pessoa pra lá e vou viver minha vida mesmo que a atitude da pessoa tenha me magoado.. pois se a pessoa fez isso com vc é pq não te considerava... o motivo é pq ela foi falsa com vc e pronto
anônima
20/06/2020 22h01
Mostra que não se importa e segue a sua vida..