Vocês andariam armados para si proteger contra algum vagabundo

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
20/06/2020 21h56
Não vejo graça em revólveres. Mas com certeza queria colecionar várias armas brancas, já pensou andar pela segurando uma adaga?
anônima
20/06/2020 22h49
não acredito q essa seria a "solução'' correta, não é mais facil educar as pessoas do que armar geral e esperar o massacre?
20/06/2020 22h47
Muitas pessoas que andaram armadas foram vítimas de latrocínio, justamente por causa das armas.
anônima
20/06/2020 22h47
Seguro
20/06/2020 21h55
Não sei ao certo se andaria armada.
Mas teria arma em casa sim, com certeza.
eles respondem
20/06/2020 22h44
Já vi tantos casos na tv paulista sobre militares ou civis que foram mortos por marginais apenas por estarem armados e serem confundidos com polícia. Enquanto não mudarem as leis, as cadeias e o sistema de justiça não adianta nada colocar mais armas nas ruas.
anônimo
20/06/2020 21h54
https://i.ibb.co/CVLKfvH/images-11.jpg
"Mesmo armado me sentir indefeso".
— Bolsonaro, Jair
20/06/2020 22h07
Vou andar um dia quando puder ter uma arma
21/06/2020 01h48
Vale lembrar que há alguns anos atrás era permitido o porte e a comercialização de armas de fogo no Brasil, e não existia "massacre", "matança" e nem nada do tipo, pelo contrário, a violência veio crescendo exponencialmente após a lei do desarmamento que serviu apenas para manter os bandidos armados e a população desarmada.

Quem quer uma arma, consegue de qualquer jeito, é isso que alguns aqui não entendem. Em geral, quem quer cometer um crime, vai cometer de qualquer jeito, com arma ou sem arma, com arma legal ou ilegal, proibir o porte ilegal apenas fomenta a ilegalidade e a concentração de poder na mão do estado.

É muito triste ver que a sociedade leva a sério tudo o que vê na mídia tendenciosa, que mesmo com arma a pessoa é assaltada e morta e etc... No entanto, ngm mostra as inúmeras vezes que a arma salva vidas, como quando aquela mulher que estava sozinha na rua atirou contra um marginal que avançou em cima dela para estuprá-la, ou quando aquela policial atirou contra um criminoso que estava na frente da escola, quando aquele policial impediu um assalto e matou o assaltante no posto de gasolina, enfim...

É incrível que haja mulheres que defendam o desarmamento, pois elas são presas fáceis desarmadas na rua, principalmente à noite. Não adianta querer bancar o santo, fingir que o mundo é ruim por causa de armas e etc... pois armas são objetos, não agem sozinhas, agem por trás de alguém, e é esse alguém que tem que ser cancelado e não o objeto. Quem quer fazer mal, vai fazer de qualquer forma, se não for com arma de fogo, será esfaqueando, enforcando, golpeando, estuprando e sufocando, etc..etc..
anônimo
20/06/2020 22h14
Sim, ando com uma espada na bainha.
20/06/2020 22h54
Nove em dez tentativas de reacao a assalto armado resultam em vítima baleada/morta
anônimo
20/06/2020 22h50
Eu ando, regras para CR de tiro esportivo, a arma precisa estar em um lugar, munição em outro, não pode andar com ela carregada, mas é só deixar em um lugar que seja fácil de manuzear.
Por isso eu prefiro pistolas, basta colocar o pente, engatilhar e mandar bala.
anônimo
20/06/2020 22h45
Andaria, mas com cautela.
anônimo
20/06/2020 22h13
É uma boa ideia pode ser bom principalmente pra me defender de polícias
anônimo
20/06/2020 22h03
Eu ando com um canivete grande. Acho ótimo e incentivo as pessoas menos malucas
20/06/2020 21h58
Andaria, as vezes o vagabundo não quer vir no soco
anônimo
20/06/2020 21h58
Aqui no Rio fds se você tem pistola, nego tem fuzil no morro