3.75K  21/06/2020 06h56

Seguinte: um colega meu, professor numa federal, se engraçou pra cima de uma das alunas dele. Ele tava se separando da mulher pq ela não queria filhos. E nessa acho que ele acabou criando umas expectativas. Mas ao que me consta, a moça não deu bola. Passados uns meses ele engatou um namoro e achou que ia seguir a vida, mas a mulher tbm não tá afim de engravidar e ele tá doido pra arranjar um guri. Por fim, ele acabou se envolvendo com outras mulheres. Há uns tempos começou a orientar a aluna e hj mora com a namorada dele, mas confessou que tá apaixonado pela aluna. Ela deu a entender que tem uma queda por ele, mas não aceitaria manter um caso. Aí ele deu uma desculpa de que não podia ficar com aluna e a moça sumiu no mapa. Largou a faculdade, o estágio e se mandou pro interior. Ele tá com a consciência pesada e infeliz com a mulher que já descobriu que ele apronta. Tinha aconselhado ele a ficar com a atual e esquecer a aluna, mas ele tá na fossa e já cheguei a falar que é melhor ele ser honesto com essas mulheres e com ele msm e ir atrás da aluna.

eles perguntam
6 7
elas respondem
20/06/2020 22h22
Todo o cuidado é pouco nesta questão. Sou professora e um ex aluno me admirava muito, percebia q sentia algo. Alguns anos depois, quando já não era meu aluno, ele se declarou p mim por mensagem. Falou q gostava de mim na época, q eu era a professora mais bonita da escola...Foi uma bela declaração. Desconversei. Nunca tive pretensão de me envolver com aluno, exceto se me apaixonasse e se já fosse ex aluno.
20/06/2020 22h18
Nhuoss, que bola de neve...
A ideia aí é ser honesto e sincero primeiramente com ele mesmo.
O que ele quer?, Quem ele realmente ama?, Compensa fazer isso ou melhor deixar pra lá?
Respondendo algumas perguntas, ele tem que aprender a abrir mão, e ser sincero com as mulheres.
20/06/2020 22h19
Ele deve sim ser honesto com ele mesmo, se ele e a namorada não tem numa relação saudável ( traição ) deveria pensar bem e corre atrás dos objetivos dele.
Poxa da ideia dele adotar também, seria ótimo.
Agora ele tá correndo atrás de uma barriga aí não é certo poxa, maternidade trás mais sequelas para as mulheres que para os homens ( impactos físicos , liberdade ).
anônima
21/06/2020 00h12
Parece que o professor é vc hein
Que bolo doido essa história
anônima
21/06/2020 00h28
pare de querer alimentar a ideia de balbúrbia nas federais.
21/06/2020 06h56
Ir atrás da aluna sendo que ela largou tudo e foi pro interior? Decisão pouco inteligente desse cara hein. Me admira ser professor universitario. O certo não era ter envolvido outras mulheres nesse rolo. Ele deveria ficar solteiro por um tempo e definir o que ele quer de verdade além de abrir o jogo com as mulheres desde o início (dizer que quer ter filho etc).Ficar com aluna é total antiético.
eles respondem
anônimo
20/06/2020 22h15
Seu colega, sei....
20/06/2020 22h17
Amigo seu né
anônimo
20/06/2020 22h30
Aconselho assitir "A vida de David Gale".
Um puta filme.
anônimo
20/06/2020 22h15
Aconselharia que ele largasse a atual, é muito provável que ele traia...
anônimo
20/06/2020 22h28
Psicólogo
anônimo
21/06/2020 00h06
Mata mulher! Ahhhh! Mata mulher!
anônimo
21/06/2020 00h53
Para um professor de faculdade , ele está sem ética nenhuma