Todo dia o número de casos confirmados e mortes só aumenta nunca tem uma melhora

Quando a Itália estava morrendo 300 pessoas por dia, todo mundo achou um absurdo ficaram falando que tava com dó da Itália etc

Agora o Brasil morre 1,200 pessoas todo dia e parece que ninguém mais pensa assim ? As pessoas saem pra festas normalmente como se não estivesse acontecendo nada

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/06/2020 22h21
Então Dmitrivi lamentável isso aí..
Teve um pessoal aqui que até fez festa junina (absurdo enorme).
Mas é assim, a hipocrisia dessas pessoas vão acabar quando tiver um doente dentro de casa.
anônima
20/06/2020 22h24
Pois é o povo não tem noção..
eles respondem
anônimo
20/06/2020 22h22
Rapaz talvez seja viu
tava assistindo vingadores ultimato
e tipo tá sendo quase um estado de thanos
então acho que muita coisa vai mudar quando isso acabar
muita coisa mesmo, em todas as areas
anônimo
20/06/2020 22h23
É a realidade, né. Fazer o que....