Quase toda menina de 15 anos já tem o corpo bem construído, quando chega aos 18/19 nem da pra diferenciar se tem essa idade mesmo ou já tá com uns 25, parece coisa de outro mundo, enguanto isso os homens tem uma construção de corpo mais demorada, pq isso?

Já vi notícias que é referente a hormônios usados nos alimentos (carnes em geral) e até em anticoncepcional, como a mulher produz pouco desses hormônios naturalmente qualquer besteirinha a mais faz muita diferença em seu corpo, já homens muita vezes pra construir um corpo bonito tem q usar anabolizantes ou esperar chegar lá prós 25 anos que é quando realmente isso acontece naturalmente

Concorda comigo?

eles perguntam
15 10
elas respondem
anônima
20/06/2020 23h00
Eu acho que na verdade sempre foi assim o desenvolvimento de meninas. A diferença é que antigamente meninas de 15 anos muitas vezes ainda brincavam, se tinham seus “namorinhos” era coisinha besta, ou seja, não tinham vaidade. Hoje em dia, meninas dessa idade já acham que são mulheres, se vestem como mulheres o que desperta a atenção até de homens de 20+. Mas é claro que não podemos esquecer também que é cientificamente comprovado que meninas amadurecem mais rápido do que meninos.
anônima
21/06/2020 09h24
Sempre foi assim. Aí depois dos 20 quem cresce são os homens.
Meu ficante só foi ficar gostoso depois dos 20.
21/06/2020 09h12
É por isso q no sonho q sonhei nessa madruga, minha filha q tô esperando já nascia com cara e tamanho de uns 2 anos.
anônima
21/06/2020 01h49
Eu passo pelo contrário. Tenho 19 e as pessoas acham que tenho 14, acho q é pq sou magra do tipo esbelta, falta de curvas e volume passa essa impressão.

E como já disseram, depende da menina.
Mulheres tem mais formas que os homens kkkkk elas começam a criar na puberdade, o quadril começa a ficar largo, coxas engrossam, seios começam a crescer, homem não tem isso a não ser q malhe bastante.
anônima
20/06/2020 23h00
Ainda bem que não sou assim. Medo de fazer 30 com cara de 50
21/06/2020 01h49
Isso depende mais do biotipo da mulher.
21/06/2020 10h16
Sempre foi assim
21/06/2020 09h16
Acho que sempre foi assim.
21/06/2020 09h08
As meninas estão menstruando cada vez mais cedo, não sei dizer um motivo.
Mas realmente, colocando lado a lado um menino e uma menina de 15 anos se percebe a diferença de desenvolvimento gritante entre eles, mas sempre foi assim, o homem evolui mais devagar mesmo.
anônima
21/06/2020 09h03
Comida cheia de hormônio, queria o quê?
anônima
21/06/2020 09h02
Tá muuuuito diferente hj em dia...
foi bem chocante última vez q vi minha prima de 15 anos... e ela falando de funk e putaria na naturalidade e ainda me mostrou os nudes que recebia...
Acho que é mais a cultura que causou essa mudança
21/06/2020 01h52
Concordo sim e vi em um site q isso é apartir dos tempos de hoje que nos tempos mais antigos as mulheres demoravam para ter o corpo formado e vejo bastante adolescentes com 14 e 15 anos tem um corpo formado por quase completo mais acho que não é alimentos n...
20/06/2020 22h56
depende muito, eu tenho 23 e pareço ter 16
anônima
20/06/2020 23h14
Estou atrasada, então.
Até hoje não criei corpo :(
20/06/2020 23h07
Falou bem, as meninas de HOJE. Eu tenho 23 e pareço uma adolescente.

Mas acho que hoje em dia tá bem mais acentuado porque as meninas tentam parecer "mulheres". Não sei, parece que você ter uma aparência mais adulta é o que há. Mas vai entender, quando ficam velhas querem parecer mais novas. KKKKKK
eles respondem
anônimo
21/06/2020 10h00
Sim,no meu tempo meninas de 14 nem tinha seios evoluídos!!! Hj parece de 20
anônimo
21/06/2020 09h37
Acho que é pela genética pq tem muitas mulheres que não evoluem o corpo assim tão rápido. E pro homem que quer um um "corpo bonito" vai ter que treinar pesado e fazer uma dieta de a cordo do quanto você gasta de energia. Vai sonhando que o corpo perfeito vai chegar sem esforço
anônimo
21/06/2020 01h46
Não concordo
21/06/2020 01h39
Vdd mano
anônimo
20/06/2020 23h32
Sou menino ainda.
20/06/2020 22h59
Estilo de vida
anônimo
20/06/2020 22h59
Maquiagem amigo, MAQUIAGEM!
20/06/2020 22h58
É o frango bolado da Sadia
anônimo
20/06/2020 22h57
Isso é relativo mano, cada indivíduo é único. Os padrões de beleza atual contribui sim para esse ponto, dá esse ar de mais maturidade. Mas como já dito, cada um vai se desenvolver de acordo com a carga genética.
Exercícios também influenciam.