1.38K  01/07/2016 08h16

Já fizeram?.. desejam outros caras enquanto estão namorando ou coisas assim?

eles perguntam
6 3
elas respondem
30/06/2016 12h54
Eu nunca desejei outro ou tiver vontade de pular a cerca.
Sim, mesmo estando com alguém minha visão continua apta a apreciar a beleza masculina mas daí a desejar... não.
Essa vida dupla deve ser muito desgastante. Prefiro concentrar minha energia em curtir o cara com o qual estou. Se não estiver mais legal, sigo meu caminho sozinha.
anônima
30/06/2016 13h10
Ter vontade é diferente de trair de fato, anônimo. Nunca trai, mas já senti desejo por outras pessoas sim, deve ser normal. Muitas devem sentir vontade, mas são fiéis. Vontade dá e passa.

Acredito que a maioria que trai faz isso ou por vingança ou pq não tem coragem de sair do relacionamento antigo.
01/07/2016 00h47
Não. Se um dia sentir essa vontade é porque o relacionamento não está bom e ainda assim eu não faria.
01/07/2016 01h05
Já, daí fui lá conversei com ele, e agente melhorou a relação.
01/07/2016 08h16
Não tenho.
30/06/2016 13h07
Não de forma alguma, quando se ama realmente acho q a gente não tem olhos pra terceiros. Bom ao menos eu não tenho.
eles respondem
anônimo
30/06/2016 13h05
Depende muito da mulher, assim como depende do homem, é tudo relativo.
anônimo
30/06/2016 13h16
Vai achando que as meninas vão chegar aqui e dizer.. as vezes pulo uma cerquinha por aí.
kakakakak
30/06/2016 12h43
Observando, rs.

Mas creio que atração física por outros ela pode até sentir, mas vontade de pular a cerca, se tiver gostando do cara que tá junto dela, elas não sentem.