Seguinte: um colega meu, professor numa federal, se engraçou pra cima de uma das alunas dele. Ele tava se separando da mulher pq ela não queria filhos. E nessa acho que ele acabou criando umas expectativas. Mas ao que me consta, a moça não deu bola. Passados uns meses ele engatou um namoro e achou que ia seguir a vida, mas a mulher tbm não tá afim de engravidar e ele tá doido pra arranjar um guri. Por fim, ele acabou se envolvendo com outras mulheres. Há uns tempos começou a orientar a aluna e hj mora com a namorada dele, mas confessou que tá apaixonado pela aluna. Ela deu a entender que tem uma queda por ele, mas não aceitaria manter um caso. Aí ele deu uma desculpa de que não podia ficar com aluna e a moça sumiu no mapa. Largou a faculdade, o estágio e se mandou pro interior. Ele tá com a consciência pesada e infeliz com a mulher que já descobriu que ele apronta. Tinha aconselhado ele a ficar com a atual e esquecer a aluna, mas ele tá na fossa e já cheguei a falar que é melhor ele ser honesto com essas mulheres e com ele msm e ir atrás da aluna.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
20/06/2020 23h37
homem sempre quer o proibido né, isso deve ser desafio hauhauh
aposto q se a namorada fosse a aluna, ele iria estar apaixonado pela atual
anônima
20/06/2020 23h41
Que tanto drama por uma ppk. Claramente ele só quer comer carne nova
20/06/2020 23h42
Amo esse "colega meu". hahahahahaha

Bem, se a aluna quisesse realmente algo com ele, ela não teria fugido, né? Fora que você mesmo disse, na pergunta, que ela não aceitaria manter um caso com o tal professor. Enfim, que história complicada!

Se ela foi pro interior, ele vai se mudar pra lá? Vai largar toda a vida profissional por causa da menina? Caso ele largue, será que os dois darão certo? Não dá pra jogar tudo pro alto assim do nada! Ainda mais que, caso ele não consiga emprego na área que goste, poderá culpá-la e brigas feias acontecerão. O certo era ele ser honesto com a atual mulher e conversar seriamente com ela. Talvez se separarem? Não sei, mas os dois precisam conversar. Agora, ele ir atrás da menina? Não acho certo.
anônima
20/06/2020 23h37
Tomar narcóticos
eles respondem
20/06/2020 23h36
Cara ele deve ser profissional , pois caso a direção da faculdade descubra ele pode perder o emprego.