Soçagem.
anônimo
20/06/2020 23h43
Não vi sobre ainda, vou pesquisar depois
20/06/2020 23h49
Pra dar certo, tem que, no mínimo, cortar gasto com folha de pagamento. Tem que ser algo a nível Estônia que digitalizou praticamente todos os serviços públicos. Você só vê funça pra casar ou vender imóvel.

Isso no Brasil não é possível. Nem ache que imposto em grandes fortunas pra cobrir vai dar certo porque historicamente nunca deu.
21/06/2020 00h26
É o bolsa família com outro nome, é a única coisa q muda
elas respondem
anônima
20/06/2020 23h37
Copiou o bolsa
anônima
20/06/2020 23h37
Do q se trata?
anônima
21/06/2020 00h32
todos deveriam ter um perfil no uber ou rappi, aí não precisaria renda brasil.
será que é difícil? Cada um faz a sua própria renda.
O brasil tem a sorte de ter um coach como ministro da economia tem tudo para dar certo! Basta esforço, dedicação e tbm saber guardar o dinheiro e investir. Falta esforço do brasileiro, pensamento positivo e alterar o mindset.
#VaiBrasil