Não adianta...no fim das contas qm bate o martelo sao sempre elas..
Elas escolhem com qm querem ficar..
Msm que as vezes os homens acham q tem algum poder de escolha..eh uma dôce ilusão...
Elas são mais exigentes..e quem comanda são smpre elas..
homens mtas vzs tem q se sujeitar a pegar alguma q não sente atração por falta de opção..mas isso nao acontece com mulheres nunca..
são elas qm dão as cartas no jogo do amor, nao tem como negar.

eles perguntam
5 4
elas respondem
30/06/2016 13h19
Olha eu acho que não viu, depende da mulher, algumas se sujeitam a muitas coisas... Especialmente se o homem for bonitão, muitos montam em cima e fazem a mulher de capacho e a boba aceita pq acha que não consegue alguem melhor.
anônima
30/06/2016 13h46
Também acho, anônimo. Tanto que eles tentam em várias ao mesmo tempo, e vão levando toco até alguma dar a chance.
anônima
30/06/2016 13h51
Você está exagerando. Ocorre que é mais comum a mulher ter de corresponder ou não a escolha do homem, considerando que ainda é mais recorrente eles chegarem primeiro.

Muitas que tomam a iniciativa sentem na pele como é duro não ser escolhida de volta e também acabam ficando com pessoas que não acham tão atraentes de cara.
12/08/2016 10h39
Ficar qualquer um fica...mesmo nao querendo tanto. Mas se relacionar...os dois tem que querer. Ja vi amigas apaixonadas e o cara bater o martelo que nao quer e pronto.
anônima
12/08/2016 10h44
Não concordo não. .. Acho q depende dos dois.
eles respondem
30/06/2016 12h33
Que ponto de vista pessimista hein.
30/06/2016 12h40
Nao concordo meu caro ... mas se eu parar para te falar o que eu gostaria, teria de sair do escritório só pra escrever ! haha
30/06/2016 12h45
E vamos supor que realmente seja assim.
Se ela não te "aprovou" como um possível parceiro dela, não valería a pena tentar fazer ela mudar de ideia?
Ou vc acha que a decisão inicial delas é sempre irrevogável? rs
anônimo
24/07/2016 03h37
Infelizmente sim. Por mais injustas que sejam suas escolhas, são o que elas decidem e ponto, não são humildes o suficiente para voltarem atrás e reconhecerem seus erros.

A melhor coisa que tu faz é desencanar de arrumar alguma mulher. Foque mais na sua vida pessoal e financeira, e se alguma se aproximar de vc, a mante para o inferno.

Antes uma vida saudável e livre, do que ficar á mercê de mulheres que se acham acima do bem e do mal.