* vice e verso

*Negros com branca ou loira
* Timida com um cara extrovertido
*mulher baixa com cara alto
* patricinha com malandro

eles perguntam
7 1
elas respondem
21/06/2020 00h11
Existe algumas teorias que poderia explicar alguns destes, como por exemplo:
Tímida com extrovertido: dificilmente duas pessoas tímidas iriam conversar, já que ninguém chegaria.

Patricinha com malandro: muita dessas garotas só querem um cara que as faça viver uma realidade totalmente diferente, já que sua vida é tediosa e monótona
21/06/2020 00h35
Não.

Ignorando a parte dos aspectos físicos e focando na personalidade, é cientificamente quase impossível dois opostos darem certo juntos.
Se você se relaciona com alguém que tenha visões parecidas, espectro político, interesses, filosofias, objetivos, etc. Maiores serão as chances do relacionamento dar certo.
21/06/2020 00h12
acredito e muito
21/06/2020 00h31
Os opostos se atraem, mas não daria certo por muito tempo.
anônima
21/06/2020 00h24
Nao
anônima
21/06/2020 00h34
Biologicamente falando, temos tendências a nos atrair por traços parecidos por causa dos descendentes.
eles respondem
21/06/2020 00h02
Não isso é mito , a questão da cor é irrelevante , mas no geral a gente sempre procura pessoas com a personalidade parecida com a gente