Minha mãe não gosta de ficar sozinha, quando vou dormir ela quer que eu fique esperando ela pq ela não gosta de ficar sozinha na sala. Ela também não gosta de sair só, fico pensando quando eu sair de casa como vai ser.

Ainda mais que sou filha única.

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/06/2020 00h11
Minha mãe é igual , mas ela não aceita que isso é problema
21/06/2020 01h30
Poxa cuida dela hein mãe é um bem precioso!
21/06/2020 00h38
Tem q ir abrindo espaço, ir criando distanciamento dela de pouquinho a pouquinho

Exemplo: ela n gosta q fique com ela na sala? Um dia ou outro vc pega vai dormir e deixa ela lá só, em um almoço pega e deixa ela comer primeiro falando q tá sem fome agora

É meio triste mas é a vida né, n da pra vc ficar na mesma casa com ela pra sempre e ainda ter uma vida normal

Obs: Bicho de estimação são ótimo pra pessoas solitárias, talvez um gatinho de rua seria uma boa ideia, pede um gato e depois de um tempo com toda certeza ela vai tá apegado a ele TB (funcionou com meu primo, ele pediu um cachorro pra ele e agora a mãe dele cuida do cachorro como um filho e esqueceu dele haha)
anônimo
21/06/2020 01h31
Talvez ela tenha passado por algum trauma no passado/infância
anônimo
21/06/2020 00h07
Muito, parece ser doente.
anônimo
21/06/2020 00h08
Essa pergunta já não tinha sido feita...? Eu lembro de ter respondido
elas respondem
anônima
21/06/2020 00h29
vc tem uma filha mais velha que vc
21/06/2020 01h33
Nossa converse com ela e pergunte pq tudo isso?e n va para longe dela ela precisa de vc
anônima
21/06/2020 09h16
Ela tem trauma de alguma coisa
Converse com ela e pergunte.