bom gente eu em fevereiro desse ano tinha uma pequena discussao por bobeira com uma pessoa q eu tava e tls ( motivo:ele viu apenas uma menssagem no meu cllr com um amigo e tinha emoji de coracao,porem eu disse q nn tem nenhuma intencao aquilo q ele podia ate perguntar p meu amigo) emfim ele disse q nn queria nd serio e td mais porem talvez la na frente. Eu nn dei escándalo nenhum apenas me afastei dele. depois de uns meses ele mandou mensagem perguntando se tinha algum problema nos dois conversar e tls. ai ok. em em abril eu conheci um garoto e agr nos estamos se gostando,vcs acham q o tempo q eu acabei a relacao ali. Ia ser falta de respeito da minha parte,pelo motivo de q uns meses eu conheci uma pessoa e agr to gostando dela..?

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/06/2020 00h30
Falta de respeito é trair, se já terminou o namoro pode partir pro próximo
anônimo
21/06/2020 00h33
Que balaio de gato da peste