Boa madrugada brother , vamos ficar anônimos para não ter vergonha kk , você conhece algum curso ou escola para ajudar na timidez? eu tenho problemas com timidez especialmente com mulheres , os cursos que comprei naquele site escola da atração sempre falam para ir as poucos tipo dar bom dia , mas minhas pernas treme até pra isso ? Você conhece algum bom curso para isso ? de preferência que tenha certificado para contar horas na faculdade.

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/06/2020 00h47
Interage com as mulheres aqui no site, sobre diversos assuntos, é um bom começo.
eles respondem
21/06/2020 00h48
Timidez perdi com passar do tempo quando comecei a trabalhar, onde eu sempre está apresentando projeto, falando com cliente, etc...
anônimo
21/06/2020 01h20
Não gaste dinheiro com isso.
Invista no seu futuro profissional, no seu corpo/saúde e o resto vem naturalmente.
21/06/2020 01h27
Eu fazia um curso de ADM e tinha que apresentar sempre os trabalhos feitos, ajudou bastante. Já pensou em fazer teatro ? Deve ser até mais eficaz
anônimo
21/06/2020 00h52
já ouvi falar, mas nunca fiz.