Eu tenho um cara no insta, a gente nunca tinha se visto pessoalmente. Daí teve uma vez, que eu acabei encontrando ele por acaso em um determinado lugar. Eu estava sentada e ele chegou e sentou um pouco a frente de onde eu estava e em seguida ele virou para trás e olhou em minha direção e deu um sorrisinho de canto de boca, tipo, pareceria que de uma certa forma ele sabia que eu estava lá, sei lá pode ser delírio meu tbm, mas enfim, o que vocês acham disso? Acham que ele me conheceu ou foi apenas uma coincidência?

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/06/2020 00h47
Lógico, a pessoa não é cega
anônimo
21/06/2020 01h25
Olha a contradição, se ele virou o rosto não estava mais de costa, óbvio que reconheceu.
elas respondem
21/06/2020 01h27
Tem mulher que conseguiu descobrir que tava sendo traída só por ver metade do cotovelo do marido em uma foto... Eu acredito que seja possível sim.