Quando a gente começa uma nova paquera é comum nos primeiros dias ou semanas ficar se mandando mensagem de bom dia e boa noite todos os dias.
Pelo menos na minha experiência, que em nenhuma resultou em namoro, então, para quem teve uma paquera que começou assim e chegou em namoro, como ficou a rotina depois, continuam se mandando bom dia e boa noite sempre? Tem dia que não manda nada?

Se sua paquera para de mandar boa noite, mas continua conversando com você durante o dia, é sinal de desinteresse? Ou apenas quer aproveitar a atenção que já ganhou de você para botar conversa fora?

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/06/2020 01h04
Eu acho esse negócio de " bom dia" "boa noite" em certas pessoas muito forçada.
Vejamos o sujeito acorda de manhã na casa dele vai tomar café mas não dá nem " bom dia " para quem tá no mesmo ambiente mas pega o celular e da bom dia para namorada, está claro como essa pessoa é superficial e como sempre não dá para viver fingindo algo que a pessoa não é.
anônima
21/06/2020 01h02
Hoje eu e ele só fala p marca foda, ou precisa de ajuda com algo.
eles respondem
21/06/2020 01h00
até a 43 transa
21/06/2020 01h01
Tem que mandar bom dia todo dia se não...