gente eu gosto de um garoto mais ele tem uma ex q nn sai do pe dele, fica mandando indireta e ainda é da sala dele. Um dia quando a gent tava conversando ele tinha me mandado uma foto dessa ex e tipo eu achei q ele mandou mt rapido sabe,parece q ele tinha a foto salva no cllr ou sla oq ou deve ser coisa da minha cabeca isso. Mais lembrando q quando ele mandou essa foto a gent tava se conhcendo ainda

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/06/2020 01h13
Cara se não der não deu , para de pensar sobre isso , bola pra frente.
21/06/2020 01h15
Bora estudar hein!
anônimo
21/06/2020 01h50
Aposto 500, que ela tem 12 anos.
elas respondem
21/06/2020 01h14
Ele ainda não superou nem ela, quem já viu o rapaz conhecendo uma pessoa e manda a foto da ex.
Fuja enquanto há tempo