Por que as pessoas endeusam médicos e acham que eles só podem namorar médicos? Percebo que aqui no Brasil, as pessoas tendem a ostentar mais, e achar que não podem se relacionar com pessoas que não tenha um status ou mesma formação que ela.

elas perguntam
7 5
eles respondem
21/06/2020 01h16
Muito triste...
21/06/2020 20h28
Ah, a questão não é "segregação", mas convenhamos que uma médica e um garçom não combinam né? E vice versa.

Você namora uma pessoa que tem outra realidade, ganha tipo 30 ou 40 mil por mês enquanto você rala para tirar 3 salários mínimos, é uma disparidade muito grande e um acaba sendo obrigado a bancar o outro, e isso acaba virando uma "obrigação", acho que não fica legal.

Eu mesmo, já falei com muita gente endinheirada, e os papos não se cruzam, os caras viajam para a Europa, fazem compras caras, inauguram lojas, constroem imoveis, e você rala para fazer um churrasco final de semana, então fica difícil, realidades diferentes.

Eu não namoraria uma mulher rica, porque sei que isso geraria desconforto de ambas as partes, ela não iria gostar de se sentir "obrigada" comigo e eu não me sentiria de boa com uma pessoa que vive em outro mundo fora do meu.
21/06/2020 20h36
Isso sempre existiu, mas piorou. Tudo está ficando mais superficial e materialista, mas até entendo eles. Os casamentos não tem nenhuma garantia de estabilidade hj, se um médico investe demais numa menina e depois ela o deixa, ele perde muito patrimônio, dinheiro. Se sua mulher investir igualmente, essa preocupação diminui.
anônimo
21/06/2020 01h17
Em todo mundo é assim.
21/06/2020 01h17
Todo mundo é assim , olha os carinha de informática geral ignora
anônimo
21/06/2020 01h21
Bom, acho que em corporações no geral as pessoas tem rotinas e estilos de vida que provavelmente são semelhantes. Existem casais de médicos, casais de advogados, policiais...
Quanto a essa situação de “endeusar“ eu não sei. Pode acontecer sim, mas não acho que seja via de regra.
anônimo
21/06/2020 20h38
Sistema de castas, a busca pela ascensão do status, etc. Seria muito melhor que ninguém tenha nascido.
elas respondem
anônima
21/06/2020 01h50
Vaidade de uns, bestialidade de outros.
anônima
21/06/2020 20h35
São os próprios médicos que não querem namorar com uma mulher de outra profissão
anônima
21/06/2020 01h19
conheço medicos e medicas relacionam com outras profissoes até sem profissão.
21/06/2020 01h18
No meu ver o que acontece é o convívio social, mas com exceções é claro.
anônima
21/06/2020 20h29
Pior q é