Se afasta e vive sua vida...
21/06/2020 01h22
N, desde q vc n tenha problemas mentais né.
21/06/2020 01h32
Eu afastaria e seguiria minha vida , mas é melhor nunca precisarem de mim , pois não vou ajudar.
anônimo
21/06/2020 01h55
Usa o réu primário ao seu favor.
elas respondem
anônima
21/06/2020 01h39
As pessoas ficam falando pra gente seguir à vida... Não nos jogamos de uma ponte, de certa forma estamos seguindo nossa vida, só q odiando quem nos fez mal. Olha eu não sei ainda, mas dizem que o tempo cura e naturalmente vc vai encontrando outros desafios na vida e se esquecendo disso, deixando isso de lado, agora vai fazendo suas coisas, se distraindo e espero isso ir diminuindo, aguente firme!