Não sabemos se realmente é pra gente, pode ser, pode não ser. E a pessoa não fala nada.

Se a pessoa não fala com vc pode ser q sei lá ela esteja com raiva de algo q vc fez ou falou aí posta as indiretas, mas não fala nada.

Se ela não fala tem a possibilidade de ser, mas como vou saber, eu não sei adivinhar mentes.

Tb pode ser pra outra pessoa e parou de falar com vc por X motivos, ou pode ser só um jogo, uma tática de manipulação, sei lá, isso está me deixando louca.

Eu não sei oq essa pessoa quer e qual é a dela!

Ontem ela havia parado com as indiretas, mas hj voltaram.

Eu não aguento isso ahhhh vou surtar.

elas perguntam
0 1
elas respondem
21/06/2020 02h25
Ueh, isso parece uma indireta...