Essa pessoa acabou de sair do E.M e não consegue emprego.
Também não recebe ajuda nenhuma dos pais, não tem realmente nada.

elas perguntam
9 9
eles respondem
21/06/2020 02h31
Namoraria sim faria uma coisa legal caso não desse pra gastar pode parecer clichê mas não é tipo assim.
Se não tem carro, vamos a pé
Se não tem cinema, vamos ver um filme em casa
Se não podemos sair, vamos fazer uma coisa legal juntos
Se não podemos gastar, vamos ficar juntos somente nos dois
E ajudaria a procurar emprego e o que tivesse ao meu alcance eu faria pela pessoa.
Enfim por aí vai, namoraria sim sem problemas. Um ajuda o outro, estou em busca de algo sério.
anônimo
21/06/2020 11h50
Sim, pois eu também sou födïdø
21/06/2020 03h04
Namoraria sim, também fiquei na mesma situação quando saí do ensino médio, ainda bem que deu tudo certo
21/06/2020 03h04
Olha, se é uma pessoa que estuda( mesmo que não faça uma faculdade), mas busque melhorar...

E não tenha exigências sobre carro, restaurantes e outros compromissos...( Ou seja, queira ser encostada)...

Eu namoraria sem problemas!
21/06/2020 02h54
Sim
Mas tudo é contexto
21/06/2020 02h29
Não, já passei da idade de pegar/namorar recém formadas no E.M kkkkkk

Se tivesse na idade compatível, dependeria do que essa garota desejasse para o futuro dela. O problema não é ela não ter emprego hoje, mas seria problema se ela não quisesse ter emprego nunca.
anônimo
21/06/2020 03h10
Sim, hoje em dia tá difícil até para quem tem estudo, se a pessoa demonstra vontade de crescer na vida e é honesta uma hora a vez dela chega. E será um prazer estar do lado dela enquanto cresce na vida.
anônimo
21/06/2020 06h42
Nao, só comeria 1 semana e vazava
elas respondem
anônima
21/06/2020 02h29
Se eu visse q ele tem força de vontade e q pensa no futuro sim, até ajudaria. Agora se for um encostado q se contenta com pouco e usa a justificativa "tem gente pior do q eu", não namoraria, até pq penso em crescer na vida e não sou clínica de reabilitação de homem.
21/06/2020 03h02
Sim.
Não acho que isso seria um problema, principalmente se a pessoa for alguêm de caráter e que tenha objetivos.
21/06/2020 02h59
Talvez pq se ele tiver no momento sem trabalhar s mais n ficar só acomodado em uma relação eu aconselho os dois a trabalhar para n ficar acomodado no parceiro(a)
anônima
21/06/2020 11h59
Sim, já me apaixonei por um desempregado, mas ele não queria nada comigo, hj sofro kk
21/06/2020 03h06
Sim. E ainda incentivaria e tentaria ajudar a pessoa a ter um emprego.
21/06/2020 02h26
Talvez
anônima
21/06/2020 02h32
pqp o relacionamento de hj em dia é baseado em interesses
anônima
21/06/2020 02h30
precisa ser no mínimo empreendedor no uber eats