Estava pensando nisso ao ver perguntas sobre traição e ao ver que algumas pessoas reagiram dizendo que um homem honesto e que busca por certa honra não faz traição. O que você pensaria se isso ocorresse por meio do seu filho? Qual seria a sua reação? Caso você já tenha traído uma mulher ou tenha pensado em fazer isso, chegou a imaginar a reação de seus pais? Também faço a pergunta no sentido de traição de mulher para homem.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
21/06/2020 02h29
não. não.
21/06/2020 02h25
Ficaria decepcionada sim, não acho que tem justificativa aceitável pra isso.
anônima
21/06/2020 02h29
Sim
21/06/2020 02h31
Ficaria bem decepcionada.
eles respondem
anônimo
21/06/2020 06h55
Nao faz diferença.
21/06/2020 07h18
Sim, me decepcionaria. Tive grandes professores (pai e mãe) que me ensinaram os princípios do compromisso, confiança e amor. Nunca traí ninguém por trazer esses princípios comigo. Não tenho filhos, mas gostaria de ensina-lo os mesmos princípios caso tivesse.
21/06/2020 02h30
Acharia que falhei na educação dele
anônimo
21/06/2020 06h57
Acho patético quem trai alguém
anônimo
21/06/2020 06h59
Acho que cada pessoa arca com as consequências dos seus atos. Há cenários:
Se meu filho traísse a mulher e eu descobrisse é sinal de que ele não faz muita questão de esconder isso, o que significa que não dá valor a ela. Eu iria até ele e diria que largasse a mulher dele, porque ela fatalmente descobriria também, e ela não merecia esse sofrimento.
Se viesse à tona como um escândalo familiar com ela sabendo eu ficaria decepcionado com ele pelos mesmos motivos.
Caso ele venha até mim se confessar, eu o ouviria calmamente. Se tivesse sido algo pontual do passado, eu diria para esquecer e seguir a vida adiante. Se ele mantivesse uma amante aí a situação é totalmente diferente, e eu o reprovaria totalmente. Diria para ele acabar com essa situação rápida e impiedosamente. Isso só trás sofrimento
22/06/2020 01h41
Pra mim seria irrelevante, o relacionamento não é meu. Só que eu aconselharia a terminar de uma vez ou então contar pra ela e deixá-la decidir, eu acho sacanagem, mas não crucificaria um filho por isso.