Agora nessa quarentena queria fazer algo q me ajudasse a distrair a cabeça e de quebra a ganhar um dinheiro extra. Mas não tenho a mínima ideia do q fazer, já pensei em vender máscaras, mas não tenho máquina pra isso.

P.S: não pretendo ser GP, antes q alguém sugira kkk

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/06/2020 02h41
Pode ser babá se gostar de crianças. Minhas duas irmãs tiraram as minhas sobrinhas da escolinha durante a quarentena .
21/06/2020 02h58
Tem algo que você consiga fazer na cozinha que possa ser comercializado?
Ou alguma coisa artesanal tipo crochê e tals.