Estarem no mesmo lugar com os amigos? Terminamos ontem, mais especificamente ela terminou especificamente. Temos amigos em comum, mas e ainda gosto dela, acho que não conseguiria lidar se numa dessas voltas com amigos eu visse ela ficando com outra pessoa. Iria doer pra caralho.

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/06/2020 03h08
Não, fica bem estranho. A não ser que as duas pessoas já tenham seguido em frente e não tenham mais sentimentos e/ou atração uma pela outra.
anônima
21/06/2020 03h01
Evite contato com ela agora que tá recente
21/06/2020 03h02
N sei pow meu melhor amigo é meu ex eu n sinto nada por ele se ele ficar com outra vai ser dboa mais ele sente s alguma coisa ja magoei ele varias vezes com isso mais vc poderia ter uma conversa fale q se ela quer relacionar com outro bem longe de vc
anônima
21/06/2020 11h35
Acredito que não seja possível. Fica um clima estranho. Acho melhor dar uma afastada de algumas pessoas, ficar um tempo mais isolado... Até a poeira abaixar.
eles respondem
21/06/2020 03h02
Talvez, se tiver sido um término amigável
21/06/2020 03h23
Evite ela bicho, isso vai ser muito difícil pra você.
21/06/2020 03h27
Calma, tudo se arranja