no carnaval fiquei com uma menina, a gente já se conhecia antes (eu sou amiga da irmã da melhor amiga dela, estudamos juntas) mas como era carnaval não deu em nada... eu pego meninas mas não sei dar em cima por mensagem mas queria tentar algo mais sério com essa...
meninos como vocês flertam com mulheres meninas que mensagens vocês não gostam de receber

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/06/2020 08h20
O termo "conhecer" em vez de "ficar" ajuda. Comece dizendo que gostou muito de conhecê-la, e que adoraria conhecê-la melhor. Se ela for positiva pergunte se ela quer se encontrar com você e pergunte coisas sobre ela
anônimo
21/06/2020 06h51
Chama pra sair de novo.
anônimo
21/06/2020 08h22
Conversa com a @Nath_Torres
elas respondem
anônima
21/06/2020 18h23
Puxe assunto, sem dar na cara a sua intenção. Deixe o assunto fluir, evite falar somente de coisas sexuais, isso vai mostrar que você tem a intenção de conhecê-la.