Sim
O problema é ser grudenta...
21/06/2020 08h53
Sabe, depende do homem, eu mesmo me apaixonei pela minha esposa pelos traços que via que daria uma boa parceira de vida, via se ela seria uma boa mãe, tratava ela bem e ela me trava bem.
Uma casamento/namoro pode ser muito prazeroso se ambas as partes forem carinhosas, se o homem que você tá afim não gostar de receber carinho, ou ele é Gay, ou ele tem algum trauma. E importante vocês conversarem sobre isso.

Tento sempre ser um marido carinhoso, o importante é saber dosar isso...
21/06/2020 08h32
sim sim, tem mulheres que tem a voz super fofa, nossa senhora, é difícil achar mas quando acha, tesão vai la em cima
21/06/2020 09h34
Sim é possível
anônimo
21/06/2020 09h47
Lógico q sim
21/06/2020 09h49
Claro, mas ela tem que saber dosar.
anônimo
21/06/2020 11h47
Sim
anônimo
21/06/2020 08h40
Com certeza, mas deve demonstrar isso desde o início, quando ele chegar em você. Se for artificial e ele perceber, ele ficará com medo de ser só sedução, então tem que ser doce assim que for abordada
anônimo
21/06/2020 08h46
Sim, é possivel, tem homens q procuram em uma mulher o carinho
anônimo
21/06/2020 08h53
Ai pra alguma menina me conquistar tem que passar pelo joguinho do CAPTCHA pra ver se vc é um robô
depois precisa passar pelo labirinto infinito pra chegar perto da torre e matar o dragão que protege ela depois subir na torre mais alta, e tirar uma foto com a lagarticha que mora lá
Depois sequestrar a rainha vermelha no pais das maravilhas
em seguida participar de um filme dos vingadores e roubar uma flor do jardim da casa mas bela que só existe no multiverso de Doutor Estranho.
pra em fim, pegar um carro e viajar para tão tão distante, onde se encontra EU
e procurar de casa em casa, quem é o dono da chave que deixou cair no chão na noite anterior as 00 horas
e quando me encontrar vc tem que fazer um charme, ter pegada, dar aquela palmada na minha bunda de jeito, e chupar minha linguá e me pedir em casamento, que talvez eu aceite
21/06/2020 15h01
Já me conquistaram assim kkkkkk
anônimo
21/06/2020 15h53
Não precisa ser carinhosa, mas uma moça compreensiva já basta pra mim!
elas respondem
21/06/2020 08h51
Moça,

Conquistei o meu assim com pequenos gestos que para mim são naturais e para ele uma novidade já que as outras exs eram mais secas.
21/06/2020 15h10
Claro q sim moça homens gostam de carinho mais n seja muito grudenta cada um tenque ter seu momento certo de carinho e sossego bjzz